CHAPTER TWO

44 8 29
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Mais uma vitória para a polícia robótica. É a 30° gangue de criminosos desbaratada este ano.”

Cassandra:

— Bom dia, maninho. -  Sorriu olhando o irmão que se aproximou deixando um beijo na testa da menor. 

Deon:

— Bom dia, maninha. - Se sentou na mesa ao lado. Naquele dia, Cassandra havia chegado mais cedo no escritório para pesquisar mais sobre um projeto importante que tinha em mente. 

Micheli:

“ — Pessoal, peço sua atenção, por favor. O chefe de polícia me ligou pedindo uma remessa de mais 100 Guardas. E isso é uma ótima notícia, e temos que agradecer aos irmãos Wilson em principal a nossa querida Cassandra. Sem eles nada disso seria possível.” 

Os irmãos se entreolharam ambos com olhares completamente orgulhosos. Muitos de seus colegas começaram a bater palmas e a parabenizá-los arrancando sorrisos dos dois. 

— Bom trabalho. - O homem apertou a mão de Deon e logo depois a de Cassandra.

Na outra parte do escritório, Vincent olhava com certa inveja para Cassandra, a invenção dela era um sucesso todos escolhiam os Guardas enquanto o Touro nunca era escolhido, sempre achavam que os Guardas seriam mais práticos, melhores e mais úteis. Porém não era isso que Vincent achava, para ele os Guardas completamente inúteis assim como sua criadora e seu ajudante, na visão dele o Touro poderia resolver os problemas de maneira fácil e definitiva. 

Vincent:

— Ligou com peninha do Vincent ? - Debochou assim que atendeu a ligação de Micheli.

Micheli: 

— Não se preocupe, Vince. - Pediu com tom compreensivo. 

Vincent:

— Estou preocupado. 

Micheli: 

— Olhe, temos outra chance com polícias amanhã. Corte mais os custos. Pensamento positivo, está bem ? Ânimo. 

Vincent:

— É difícil manter o ânimo com você cortando minha verba. Vinte por cento este ano, 25 por cento ano passado. Eu preciso aperfeiçoar o Touro. - Gesticulou observando a miniatura de sua invenção. - A Detecção de ameaça está em fase inicial. O operador detecta ameaças…

Micheli:

— A ameaça a detecção é supérfluo. O operador detecta ameaças e então mandamos o Touro. Chega disso. Corte. Não acrescente. - Mandou já cansada do assunto. – Entendeu ? 

Vincent:

— Certo. Entendi. - Desligou a chamada batendo o celular no gancho. Irritado ele olhava para Cassandra e Deon que estavam resolvendo coisas e mais coisas como sempre.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐑𝐎𝐁𝐎𝐓𝐒 |𝐂𝐇𝐀𝐏𝐏𝐈𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora