Ayla observava com fascínio os preparativos para o casamento de seu irmão mais velho com a princesa Diana. O Palácio de Buckingham estava repleto de movimento e expectativa, mas ela se sentia um pouco distante, perdida em seus próprios pensamentos.
Enquanto a cerimônia se desenrolava, uma música ecoou pelos corredores do palácio, chamando sua atenção. Ayla seguiu o som e encontrou-se diante de uma sala onde uma banda de pop rock estava se apresentando. Seus olhos foram imediatamente atraídos pelo vocalista, Bill Kaulitz, com seu visual marcante e carismático.
Enquanto a música enchia o ambiente, Ayla sentiu uma conexão inexplicável com a energia da banda. Ela se viu dançando ao ritmo da música, perdendo-se na batida contagiante. E quando seus olhares se cruzaram, algo dentro dela mudou.
Depois do show, Ayla se encontrou nos bastidores, onde teve a chance de conversar com Bill. Eles descobriram uma afinidade instantânea, compartilhando histórias e interesses em comum. Ayla ficou surpresa com o quão natural e confortável se sentia na presença dele.
À medida que a noite avançava, Ayla percebeu que seu encontro com Bill não era apenas uma coincidência. O destino havia os unido por algum motivo especial, e ela estava determinada a descobrir qual era.
- oh minha querida!! Acordei se não vai se atrasar! - diz Sua mãe
- atrasar para o que mamãe? - pergunta Ayla
- ué... Para seu primeiro dia de aula querida, anda de apresse antes que você perca a hora e a limousine!! - diz a rainha falando com sua filha!
Correndo de pressão Ayla toma seu banho, coloca o uniforme desce as escadas na correria para não perder o café da manhã e logo pega a limousine para ir para escola.
Ayla não era apenas uma princesa normal como sua mãe e seu irmão mais velho Charles, Ayla era diferente, Ayla amava descer as escadas pelo corremao vermelho do castelo, Ayla sempre se viu fazendo desenhos e filmes na tv, nunca quis seguir de fato a carreira como a futura rainha da Inglaterra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵀʰᵉ ᶜʳᵒʷⁿ ⁻ ᴮⁱˡˡ ᴷᵃᵘˡⁱᵗᶻ {Concluído}
Teen Fiction୨⎯ NÃO REVISADA⎯୧ Iniciada: 16 de Março de 2024 Terminada: 18 de março de 2024 Londres - 1992 Rainha Elizabeth dava a luz a uma garota de cabelos negros branca dos cabelos ondulados. Cujo nome de: Ayla Luna Alexandra Mary Windsor. 13 anos depois, Ay...