Com o passar dos anos, a família real e seus súditos celebraram os aniversários dos gêmeos com grande pompa e alegria. A cada ano, o palácio se enchia de risos, música e festividades enquanto o reino se unia para comemorar o crescimento dos futuros monarcas.
Os gêmeos, cercados pelo amor e carinho de seus pais e do povo, cresceram rapidamente, cada um desenvolvendo sua própria personalidade e interesses. Enquanto o príncipe exibia uma curiosidade inata pelo mundo ao seu redor, a princesa demonstrava uma gentileza e compaixão que cativavam a todos que a conheciam.
Nos jardins do palácio, as crianças brincavam sob a sombra de árvores antigas, explorando cada canto do vasto terreno que chamavam de lar. Eles corriam, riam e sonhavam, sem saber das responsabilidades que os aguardavam no futuro.
Enquanto isso, Ayla e Bill se dedicavam não apenas a criar os gêmeos, mas também a prepará-los para seus papéis como futuros líderes do reino. Eles compartilhavam suas próprias experiências e valores com os filhos, ensinando-lhes a importância do dever, da justiça e do respeito pelo povo que governariam um dia.
À medida que os anos passavam, os gêmeos se tornavam cada vez mais conscientes de seu lugar no mundo e do legado que carregavam como membros da realeza. Eles sabiam que seu destino era grande e que suas escolhas moldariam o futuro do reino e de seu povo.
Enquanto o sol se punha sobre o horizonte e as estrelas pontilhavam o céu noturno, a família real se reunia para celebrar mais um ano de vida dos gêmeos. À luz das velas e ao som da música, eles compartilhavam momentos preciosos juntos, fortalecendo os laços que os uniam como uma família e como líderes de um reino.
E assim, sob os olhares benevolentes dos antepassados reais e o amoroso abraço do povo, os gêmeos continuavam sua jornada de crescimento e descoberta, preparando-se para o dia em que assumiriam seus lugares como os governantes do reino. E em cada aniversário, celebravam não apenas seu próprio crescimento, mas também o futuro promissor que aguardava o reino que um dia governariam com sabedoria e compaixão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵀʰᵉ ᶜʳᵒʷⁿ ⁻ ᴮⁱˡˡ ᴷᵃᵘˡⁱᵗᶻ {Concluído}
أدب المراهقين୨⎯ NÃO REVISADA⎯୧ Iniciada: 16 de Março de 2024 Terminada: 18 de março de 2024 Londres - 1992 Rainha Elizabeth dava a luz a uma garota de cabelos negros branca dos cabelos ondulados. Cujo nome de: Ayla Luna Alexandra Mary Windsor. 13 anos depois, Ay...