À medida que os gêmeos da realeza cresceram, chegou o momento de se prepararem para um dos eventos mais importantes de suas vidas: a coroação. Com o apoio de seus pais, Ayla e Bill, os futuros monarcas se dedicaram a aprender sobre os deveres e responsabilidades que os aguardavam como líderes do reino.
Sob a orientação de tutores e conselheiros experientes, os gêmeos mergulharam nos estudos de história, política, diplomacia e ética real. Eles visitaram as diferentes regiões do reino, conhecendo seu povo e ouvindo suas preocupações e esperanças para o futuro.
Enquanto isso, Ayla e Bill trabalhavam incansavelmente para garantir que seus filhos estivessem preparados não apenas intelectualmente, mas também emocionalmente e espiritualmente para o papel que desempenhariam como governantes. Eles compartilhavam suas próprias experiências e valores com os gêmeos, orientando-os no caminho da liderança justa e compassiva.
À medida que o dia da coroação se aproximava, o reino se preparava para uma celebração grandiosa. As ruas eram decoradas com bandeiras coloridas e flores frescas, enquanto o povo se reunia em praças e parques para compartilhar sua alegria e entusiasmo pelo futuro.
No grande dia, o palácio resplandecia com luzes cintilantes e música festiva enquanto os convidados se reuniam para testemunhar a coroação dos futuros monarcas. Ayla e Bill olhavam com orgulho e emoção enquanto seus filhos se preparavam para assumir seus lugares no trono.
Com as cabeças erguidas e os corações cheios de determinação, os gêmeos se aproximaram do trono, prontos para receber as coroas que simbolizariam sua ascensão ao poder. Diante dos nobres, do clero e do povo, eles juraram servir com honra, justiça e compaixão, dedicando-se ao bem-estar e prosperidade de seu reino.
Enquanto as coroas eram colocadas sobre suas cabeças, os gêmeos sentiram um peso de responsabilidade, mas também uma sensação de propósito e dever. Eles sabiam que o caminho à frente seria desafiador, mas estavam determinados a enfrentar os desafios com coragem e sabedoria, guiados pelo amor pelo seu povo e pela visão de um futuro brilhante para o reino. E assim, com a coroação dos futuros monarcas, uma nova era de esperança e promessa começou para o reino, enquanto os gêmeos se preparavam para liderar com dignidade e inspiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵀʰᵉ ᶜʳᵒʷⁿ ⁻ ᴮⁱˡˡ ᴷᵃᵘˡⁱᵗᶻ {Concluído}
Ficção Adolescente୨⎯ NÃO REVISADA⎯୧ Iniciada: 16 de Março de 2024 Terminada: 18 de março de 2024 Londres - 1992 Rainha Elizabeth dava a luz a uma garota de cabelos negros branca dos cabelos ondulados. Cujo nome de: Ayla Luna Alexandra Mary Windsor. 13 anos depois, Ay...