22 4 2
                                    

Enquanto os garotos do Tokio Hotel, Bill, Tom, Gustav e Georg, se encontravam no auge de suas carreiras musicais, suas vidas eram um turbilhão de compromissos e emoções. Com agendas sempre lotadas de shows em diferentes cidades e países, era comum que eles precisassem faltar às aulas para cumprir seus compromissos profissionais.

As semanas se desdobravam em uma sucessão frenética de viagens, ensaios, entrevistas e apresentações ao vivo. Para eles, a música não era apenas uma paixão, mas uma missão, e estavam dispostos a fazer qualquer sacrifício para alcançar o sucesso.Faltar à escola se tornou uma necessidade inevitável para os garotos do Tokio Hotel. Entre voos de última hora, turnês internacionais e gravações em estúdio, encontrar tempo para frequentar as aulas se tornou praticamente impossível. No entanto, eles não viam essas ausências como uma falha, mas sim como uma oportunidade única de seguir sua vocação musical.Enquanto viajavam de cidade em cidade, os garotos absorviam uma riqueza de experiências que não poderiam ser ensinadas em sala de aula. Conheciam novas culturas, faziam amizades com fãs de todo o mundo e aprendiam lições valiosas sobre perseverança, trabalho em equipe e resiliência.Apesar das ausências frequentes, os garotos do Tokio Hotel nunca negligenciaram sua educação. Nos raros momentos de folga entre os shows e compromissos, eles se dedicavam a estudar e aprender, conscientes da importância de continuar se desenvolvendo intelectualmente, mesmo em meio à agitação do mundo da música.Para eles, cada palco era uma sala de aula, cada fã uma fonte de inspiração, e cada música uma lição de vida. Enquanto o sucesso os levava para novos horizontes, eles carregavam consigo o conhecimento de que a verdadeira educação não se limitava às paredes de uma escola, mas sim à disposição de aprender e crescer em cada experiência que a vida lhes oferecia. E assim, entre aulas e palcos, os garotos do Tokio Hotel escreviam sua própria história, inspirando milhões de pessoas ao redor do mundo com sua música e sua determinação inabalável.

Em algumas vezes Ayla se via sozinha nas aulas por não ter seus amigos perto de si, quem iriá ajudar a garota nas atividades de física e matematica? Ayla não tinha outras amizades além dos garotos, era nesses momentos solitaria que a ruiva do quinto ano aparecia para atormentar a garota, mas Ayla não tinha medo da água de salsicha, muito pelo ao contrario... Mas foi numa dessas presepadas que Ayla não teve outro caminho anão ser começar uma briga na escola, e por incrivel que pareça a ruiva não sabia nenhum golpe de karater para se defender, Ayla estava completamente cansada de ouvir e levar desaforos daquele idiota repente todos os dias. Elizabeth ficará desapontada pelo comportamento da filha mais nova:

- dá proxima vez que você me aprontar uma dessas Ayla Luna Alexandra Mary Windsor... você vai direto para o internato feminino - diz Elizabeth completamente chateada com ação de sua filha mais nova

Diana apenas observava sua cunhada levando bronca sem o menos Beth saber o motivo da garota ter feito isso! Ter agido como um garoto:

- vai me contar o que aconteceu? ou vai ficar calada guardando tudo para si mesmo e depois chorar no quarto? - questiona Diana subindo as escadas indo em direção a garota.

Ayla explica tudo desde o inicio para sua cunhada, que lhe entende melhor que qualquer pessoa. Enquanto Ayla enfrentava a solidão nas aulas sem seus amigos, ela se viu obrigada a buscar ajuda em outras fontes para lidar com as atividades de física e matemática. Sem outras amizades além dos garotos do Tokio Hotel, ela se via frequentemente isolada, o que a deixava vulnerável às provocações da ruiva do quinto ano.

Com a orientação e o apoio de Diana, Ayla percebeu que não estava sozinha em suas lutas. Ela tinha uma família amorosa e solidária ao seu lado, pronta para ajudá-la a enfrentar qualquer obstáculo que a vida colocasse em seu caminho.E assim, fortalecida pelo vínculo de confiança e compreensão com sua cunhada, Ayla enfrentou o desafio de retornar à escola com renovada determinação e coragem. Sabendo que tinha uma rede de apoio amorosa para guiá-la, ela estava pronta para enfrentar o que quer que viesse pela frente, confiante de que a força da amizade e da família a ajudaria a superar qualquer adversidade.

ᵀʰᵉ ᶜʳᵒʷⁿ ⁻ ᴮⁱˡˡ ᴷᵃᵘˡⁱᵗᶻ {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora