Danielle's pov's:
Hoje é o meu primeiro dia de trabalho, estou animada e ao mesmo tempo nervosa.
Mas enfim, tirando isso, acordei às 5:00 da manhã, tomei banho, escovei meus dentes.
Fiz tudo o que tinha pra fazer e peguei meu trem.
Cheguei no trabalho.
Aqui dentro é tudo tão lindo.
[ Yuna ] : Bom dia secretária marsh :)!
[ Danielle ] : Bom dia srta.shin :)!
[ Yuna ] : Pode entrar na sua sala, tenha um ótimo dia.
[ Danielle ] : Olá pessoal —— [ Todos ] : Olá :)! —— [ Danielle ] : Bom, meu nome é danielle marsh, mas meu nome verdadeiro é Mo Ji hye, eu tenho 18 anos de idade, eu nasci na coreia e fui criada na Austrália, espero que vocês gostem de mim :)!.
Assim que me apresentei, fui direto pra minha sala, fazer meu trabalho.
[ Haerin ] : Bom dia pessoal :)! —— [ Todos ] : Bom dia !:).
Eu estava trabalhando de boa, até que eu conheço Kang Haerin, no caso, a CEO da empresa.
[ Haerin ] : Bom dia, você é a Danielle Marsh ??
[ Danielle ] : Sim, sou eu :)!
[ Haerin ] : Ótimo, prazer, meu nome é Kang Haerin, eu sou a CEO da empresa, eu espero que você seja muito bem tratada, por que as vezes tem pessoas que não tem senso.
[ Danielle ] : Eu sei, isso já aconteceu comigo quando eu trabalhava em uma cafeteria.
[ Haerin ] : Poxa, eu sinto muito, espero que esteja bem com esse tipo de situação.
[ Danielle ] : Que nada, eu já até esqueci.
[ Haerin ] : Qualquer coisa de traquinagem, me chama tá ?
[ Danielle ] : Tá !:)
Haerin's pov's:
Quando saí da sala da minha nova secretaria, meu coração começou a bater forte de mais.
Como ela pode ser tão linda, fofa, meiga, amável assim, desse jeito fico até sem ar.
Minha bochecha começou a ficar vermelha, comecei a ficar de um jeito... Não consigo nem falar o que estou sentindo pela a dani.
Não !!! Não, nada de se apaixonar cedo, dá pra esperar mais um pouco, eu vou esperar, eu vou esperar.
Me livro dos pensamentos e vou direto para o meu escritório.
Danielle's pov's:
Eu estava trabalhando de boa, até que uma coisa um tanto quanto desconfortável estava acontecendo, sim, uma barata falsa na minha sala.
[ Danielle ] : Srta. Kang, colocaram uma barata falsa na minha sala.
[ Haerin ] : É sério isso.
Fomos andando até sala.
[ Haerin ] : Quem foi que colocou uma barata falsa na sala da Dani Marsh !?, ou melhor minha mu —— me interrompi —— ou melhor minha nova secretaria.
[ Pensamentos da danielle ] : Owwn, ela tá achando que eu vou ficar desconfortável, vou tocar nela pra ver se ela se acalma.
Dani colocou suas mão em meus ombros e ela foi acariciando meu cabelo.
Comecei a ficar calma, encarei a Danielle, ela me revida com um sorriso no rosto e um olhar romântico.
Será que eu estou... Apaixonada pela a Danielle Marsh 💗?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Patricinha amável - 𝗱𝗮𝗲𝗿𝗶𝗻
Romansa{ 𝖾𝗆 𝖺𝗇𝖽𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 } Haerin, é uma bilionária que atualmente tem sua própria empresa em Miami a "Haerin's entertainment". Já Danielle Marsh, é uma pequena garota que trabalha em uma cafeteria em Miami também, dani sofre bastante bullying em s...