Izuna entrou na balada lotada. O ambiente escuro com luzes piscantes era instigador e o ar condicionado fazia ficar menos abafado. Tocava um funk obsceno e ele sorriu de canto, gostando de cara.
Ele foi até o bar, pedindo um drink. Enquanto faziam, rodou os olhos pelas pessoas, procurando pela sua presa da noite. Imagina como ficou sua surpresa ao reconhecer os fios platinados e aquela bunda redondinha que já teve o prazer de secar antes.
Pegou seu whisky quando o barman deixou ali e foi em sua direção. Mordeu o lábio inferior quando Tobirama começou a descer até o chão, numa dança envolvente e um rebolado mágico. Ele parecia totalmente solto e Izuna amou aquilo.
Ele parou atrás do Senju e Tobirama foi subindo enquanto ainda rebolava, roçando no Uchiha, antes de se virar sorrindo e segundos depois paralisar, os olhos arregalados e a boca entreaberta, escapando a respiração ofegante.
- Olá, benzinho. - Izuna sorriu de canto e Tobirama riu baixinho, já um tanto embriagado. - Aproveitando a folga?
- Muito. - Respondeu, sorrindo também. Alguém tossiu ao seu lado e Tobirama riu disso. - Izuna, esse é o Minato. Minato, ele é o irmão mais novo do meu chefe.
- O família abençoada, hein? - Minato também estava mais para lá do que para cá e Izuna riu disso, esticando a mão.
- É um prazer te conhecer, rapaz. - Minato fez um biquinho charmoso.
- O prazer é todo meu. - Ele atirou de volta e Tobirama negou com a cabeça enquanto ria e bebia mais cerveja. - Não quer ficar aqui com a gente?
- Posso? - Seus olhos foram para Tobirama de novo, que desviou para a garrafa em sua mão.
- Desde que não conte nada ao seu irmão... - Ele murmurou e Izuna sorriu mais.
- Uh? Costumam serem meninos levados juntos, é? - Sua voz dançou erótica e Minato e Tobirama molharam os lábios ao mesmo tempo.
- Talvez. - O Senju bebeu mais. - E preciso do emprego.
- Não conto nada. Até porque você está na sua folga, faz o que bem quiser. - Ele ergueu seu copo e os dois mais novos sorriram e brindaram com ele. - Vamos nos divertir, gracinhas.
🕜
🔘28
🔘29
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente pai - AU Madatobi
FanfictionTobirama precisa de emprego e Madara de uma babá para seus três filhos pequenos. Parecia uma ótima oportunidade para ambos.