🔘45
🔘46
🔘47
Madara sorriu quando chegou na cozinha. Tobirama ainda vestia apenas sua camisa e estava todo descabelado. Ele tinha posto a mesa e bem, ele ainda poderia crescer uns centímetros, mas no momento não alcançava o café na última prateleira.Ele se espixava o máximo que conseguia, a blusa ficando mais curta e sua bunda branquinha, redondinha e com marcas apareceu. O Uchiha lambeu os lábios, se aproximando dele sem silêncio para encochar seu corpo por trás.
Tobirama se assustou, mas ficou quieto enquanto Madara pegava o café e deixava no balcão, não se afastando do mais novo e muito menos deixando seu pescoço livre, já começando a beija-lo ali.
- Bom dia, anjo. - Ele desejou, a voz rouca e sedutora.
- Bom dia... - Ele suspirou, os olhos fechados e uma das mãos indo até os cabelos de Madara. - Dormiu... Bem?
- Muito bem. - Madara o girou pela cintura, sorrindo de canto aí olhar seu rosto corado. - Mas fiquei chateado por acordar e não te ver lá.
- Eu quis fazer um café da manhã pra gente. - Se explicou, tímido.
- Hmm, desculpado. - Brincou e Tobirama riu baixinho. - Mas sabe o que eu realmente queria comer agora? - Seus dedos se enfiaram no meio da bunda dele, roçando aquele buraquinho que já tinha o levado aos céus na noite passada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente pai - AU Madatobi
FanfictionTobirama precisa de emprego e Madara de uma babá para seus três filhos pequenos. Parecia uma ótima oportunidade para ambos.