Olho fixamente como se estivesse hipnotizado. Quanto mais eu te amo, mais ganância eu tenho. Atraído por essa luz que você é, meus olhos estão ficando cegos, cegos. — Enhypen blind.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
🎸NECESSARIAMENTE um até quatro dias não foram total necessário, mas foi necessário para Ni-ki ficar cada vez mais apaixonado por Kim, ainda mais depois de ter dito palavras para o Sunoo — " Sua voz claramente é minha melodia favorita"
Isso iria lhe atormentar mais do que antes. Até mesmo decorou o horário das aulas do seu garoto de cabelos rosados claros e os horários que ele acordava de manhã para cantar e assim, conseguia o acompanhar com o som de sua guitarra logo de manhã pelo apartamento.
Ambos estavam apaixonados, não precisando de palavras para dizer o que sentia. Quanto mais perto estão um do outro, frequentemente, seus sentimentos aflorados se tornam cada vez mais intensos com o passar dos dias. Ni-ki se dedicava mais, não faltava às aulas e acompanhava todos os dias presentes a ida e volta de Kim Sunoo, sempre andando ao lado do rosado até mesmo na escola. Vivem grudados um no outro e poderia dizer que gostam da presença reconfortante que eles deixam espaço em seus corações.
Todavia, ainda tinha algo que atormentava os sonhos de Ni-ki eventualmente, sendo pego pelos próprios desejos egoístas. Estava doido para convidar Sunoo a um encontro, mas não sabia exatamente como fazer isso e diante de todas opções para pedir ajuda, claro, só havia sobrado apenas uma opção a decorrer, Shim Jake. — Só de pensar em pedir ajuda para Jake, Ni-ki já pensava em desistir e fazer tudo sozinho, no entanto, não poderia pois não é bom com nada que envolva ser romântico e por isso passou alguns dias pensando em fazer um bolo de morango para o Kim, já que nitidamente, o rosado ama doces, principalmente doces de morango. Algo totalmente notado por Nishimura nesse pouco tempo de interação juntos, apenas observando o menor todas as vezes comer o mesmo doce no refeitório ou qualquer salgado que tivesse frango no meio.
Nishimura se tornou um bobo apaixonado por Kim Sunoo, igualmente como Jay e Jungwon juntos que a cada cinco segundos estão se beijando ou soltando fletes descarados um para o outro na escola, mas esse não era o caso por enquanto para Ni-ki, ele não tinha coragem para dar um passo a diante como alguém civilizado e cheio de confiança.
Suspirando fundo, Nishimura estava pronto para bater na porta da casa de Sunoo e o chamar para que possam ir juntos como estava se tornando de costume. Ele vestia o uniforme quase totalmente na cor azul e branca dentre algumas partes listradas espalhadas pelo tecido, junto com o seu cabelo preto sedosos hidratados jogados para o lado, com um estilo diferente do qual estava acostumado, tudo para chamar atenção de Sunoo. A fragrância fraca do seu perfume atingia suas narinas de forma suave, satisfeito, e logo, criando coragem deu algumas batidinhas na porta, podendo escutar os passos de alguém lentamente até a porta de madeira maciça branca. A porta foi aberta em seguida, mostrando uma figura desconhecida por Ni-ki, que não sabia exatamente quem era o homem a sua frente, portanto, seu rosto suavizou no momento que escutou a voz de Kim de fundo, principalmente os passos ligeiros do garoto indo até a sala, dando de ombros se suas roupas não estavam exatamente apropriadas por ter esquecido de abotoar os botões corretamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Inspiração ( Sunki )
Fanfic「 ᥴꪮꪀᥴꪶꪊíᦔꪖ 」Nishimura Riki amava tocar guitarra em seu apartamento, mas amava ainda mais quando escutava uma voz angelical vindo do apartamento ao lado do seu, deixando-o completamente inebriado com o som da voz suave e calma como o vento reverbera...