Depois de perceber que Guilherme estava fora de risco e que já estava bem eu fui embora, tinha que voltar para casa para ficar com meu filho.
- Meninos eu tenho que ir agora...
- Mais já? fica mais um pouco!
- Eu realmente preciso ir
Maya percebeu meu pequeno desespero e então me ajudou.
- Meninos a Hemi deve estar cansada, até porque ressuscitar alguém de volta deve ser nada fácil.
- Tudo bem...
- Nos vemos amanhã na Base?
- Acho que sim.
- Amanhã eu estarei lá!
- Não senhor! Maya nem se atreva em deixar Guilherme ficar perambulando por aí! Quero ele em casa de repouso!
- Pode deixar Chefe! Hahaha
Maya riu cobrindo a boca.
- Bom até amanhã galera.
- Tchau!!!
Entrei no Uber e fui para casa.
Quando cheguei em casa meu tios já estavam dormindo e Philipe também e então Miguel me fez um interrogatório.
- Aonde você estava Hemily?!
- Estava no trabalho, porém antes de vir embora, passei na casa de uns amigos pois um deles não estava se sentindo muito bem...
- E quem seria esses "Amigos"?!
- Miguel! Eu já estou bem gradinha para ter que ficar dando satisfações para você né!
- Verdade... Foi mal é que eu fiquei preocupado...
- Respondendo a sua pergunta, estava na casa de Maya, Lukas e Guilherme. Guilherme estava passando mal quando chegamos e então fiquei até ele melhorar.
- Chegamos?
Engoli seco, meu coração palpitou.
- Aí você me entendeu! Agora deixa eu ir ver o meu filho.
- Lukas já sabe do Philipe?
- Ei!!! Fala baixo!
Falei apontando para cima em sinal de que meus tios pudessem nos ouvir
- Não. Ele ainda não sabe.
Me sentei no sofá ao lado de Miguel.
- E quando vai contar?
Disse Miguel ligando a televisão.
- Não sei, por mim eu não contaria porém Philipe precisa de um pai.
Peguei o controle das mãos de Miguel.
- Ei eu ia assistir!
- Falou certo! "Ia"
- Chata!
Miguel desistiu de ver televisão e então se encostou no sofá e pegou seu telefone.
- Era brincadeira, eu já estou subindo.
- Uhmm
Joguei o controle encima dele e fui subindo.
- Boa noite.
- Boa noite prima, dorme bem.
- Você também.
Subi e entrei no meu quarto, vi Philipe dormindo em minha cama, fui até ele e acariciei seus cabelos ruivos macios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fases
RomanceO livro se passa em efeito borboleta, nos 13° primeiro capítulos conta um pouco da vida de Hemily, que ao decorrer do livro vai mudando bastante de personalidade e muito mais. Hemily vive a sua vida com muita calma e sabedoria, é uma menina esperta...