Tempos atuais

24 5 4
                                    

Estava uma manhã quente, e eu naquela roupa apertada só para dar uma boa impressão, aos visitantes da empresa. Recebo uma ligação.

*** Oi Hemy, já chegamos na base secreta, eu consegui achar a localização atual dos Bloods Cryses, a Bianca logo chega também, pois ela estava enrolando o namorado dela.

- Uhmm que bom Maya que encontrou a localização certa deles.

*** O Guilherme não vai conseguir vir hoje, pois ele amanheceu com febre, o Lukas pode vir no lugar dele?

- Não sei! Mais tarde veremos isso! E deseja melhoras para Guilherme por mim

*** Ok chefe. Vou desligar

Eu desligo a ligação.

- Não sei se é uma boa ideia toda essa aproximação de Lukas com a gang...

Ouço batidas na porta de meu escritório.

- Senhorita Hemyli, temos uma reunião importante agora.

- Agora? Em cima da hora? E sem aviso prévio?

- Sim senhorita, não tivemos um aviso com antecedência e já marcaram a reunião para já, você tem que participar

- Ok! Vá na frente que logo eu apareço lá

- Ok senhorita, estou me retirando

Ouço meu assistente fechar a porta.

- Agora deu! Agora entendi o porque Mamãe e Papai nunca conseguiam voltar para casa!

Recebo uma ligação no celular.

- Mamãe?

- Philipe? O que foi meu filho?

- Mamãe você vai demorar muito? Eu não quero mais ficar com o tio e a tia aqui esta muito chato!

- Calma filho, a mamãe já está indo tá?

- Tá mamãe

Desligo a ligação e ligo para augusto, meu assistente.

- Augusto!? Avise-os que aconteceu um imprevisto, e eu não vou conseguir comparecer.

- Mas senhorita...

- Senhorita não! Eu não mandei eles marcar uma reunião fora de hora!

- Ok senhorita, irei avisa-los

- Ah, e você também está dispensando, nós veremos amanhã.

- Mas senhorita, se eu não comparecer a reunião como eu irei passar as devidas informações para a senhora?

- Você é o meu assistente, se eu não vou comparecer e não tenho interesse algum na reunião, você também não vai!

- Ok senhorita, muito obrigado!

- De nada augusto, aproveite sua folga com seus filhos.

Desligo a ligação.

Me senti aliviada mais, sabia que era falta de compromisso com a empresa, mas eu já estava a quase uma semana sem ter um dia completo com o meu filho, eu tinha prometido voltar mais cedo hoje.

Mais tarde quando eu consegui colocar Philipe para dormir, eu agradeci aos meus tios por sempre me ajudarem com a empresa e com Philipe.

- Tios eu não sei mais como agradecer vocês...

- Que isso menina! Não precisa!

- Nós se tornamos os seus responsáveis, e a partir desse momento nós nos comprometemos a te ajudar com o que você precisasse e a arcar com os seus prejuízos.

FasesOnde histórias criam vida. Descubra agora