Cheguei na base com Guilherme muito avoada. Precisava colocar minhas ideias na mesa, só não sabia como. Senti olhares para mim.
- Galera está tudo bem ok? Eu só preciso pensar um pouco. Por favor não façam perguntas.
Disse enquanto me sentava em uma das cadeiras com rodinhas, me ajeito para começar a digitar no computador. Tivemos um momento de silêncio.
Bianca- O que aconteceu com ela? ( Fala cochichando)
Guilherme - Não sei. Ela ficou calada o caminho todo para cá. ( Responde cochichando com uma expressão de dúvida).
Ouvi Bianca e Guilherme cochichando mais não dei atenção.
- Terminei.
- Agora você pode nos dizer o que está acontecendo?
- Ora Bianca! Não seja indelicada e impaciente. No momento certo irei dizer.
- Bianca tem razão Hemi. Para que todo esse suspense?
- Hoje vocês tiraram o dia para me fazer um interrogatório né? Eu hein. Tenham mais paciência!
- Nossa!
- Foi mal aí dona razão.
- Aí gente! Não enchem vai. Afinal, aonde está Maya e Lukas?
- Maya não estava se sentindo muito bem então Lukas ficou com ela.
Me lembrei da ajuda de Maya.
- Eles não te falaram nada?
- O que! Lógico que falaram... Eu devo ter esquecido só isso.
- Entendi ( Fala com uma expressão de desconfiança)
- Enfim agora eu preciso ir atrás de uma pessoa.
- Que pessoa Hemi?
- Sem perguntas lembra?
Saio do galpão e deixo Guilherme e Bianca lá a sós. Eu não tinha o que me preocupar com eles sozinhos, afinal eu tenho quase certeza que Guilherme é gay.
Enquanto arrumava as coisas em meu carro vejo Guilherme batendo na janela do carro.
- Aconteceu alguma coisa?
Perguntei preocupada.- Aconteceu! Você vai mesmo me deixar sozinho com a Bianca? Deixa eu ir com você vai ?
- Tá bom! Eu já estava pensando em levar algum homem comigo mesmo. Mas por que você não quer ficar sozinho com a Bianca?
- Mais que pergunta hein! Não é nada, ela só é muito chata! ( Disse ele entrando no carro)
- Uhmm sei.
Se eu já desconfiava que ele era gay, agora eu tenho quase certeza. Guilherme nunca nos apresentou alguma menina, além do mais a queda que ele tinha por mim já acabou faz é tempo, e ele também andou saindo e chegando tarde. Maya e eu andamos fofocando pelos cantos.
- Então vamos aonde?
- Não sei se devo te contar...
- Nossa! E aonde está a confiança em seus amigos?
- Ok Guilherme você venceu! Estamos indo atrás de John Williams Davis.
- Espera! Não é aquele menino que o irmão é líder de uma gang né?
- Exatamente!
- Hemily você ficou louca? Não dá para sequestrarmos alguém de outra gang!
- E quem disse que nós vamos sequestrar ele.
- Então vamos fazer o que com ele?
- Eu andei pesquisando um pouco mais sobre ele e ele ainda não faz parte da gang da família dele. Ele parece concordar com as nossas razões e também desconfia da família dele.
- Você andou tendo contato com ele?
- Lógico! Desde o dia em que Bianca falou dele. Então entrei em contato com ele e assim ele vai entrar para a nossa gang por vontade própria.
- Você enlouqueceu Hemi! ( Disse ele com a mão na testa)
- Olha Guilherme! Se você não gostou da idéia então dessa do meu carro e não se intrometa!
- Calma! Eu também não disse que não iria ajudar né!
- Não parece! Você não para de criticar o meu plano!
- Ok me desculpa...
Respirei fundo e me acalmei.
- Tá eu me alterei um pouco. Agora podemos ir?
- Sim. Mas eu quero dirigir.
- Ah não!
- Por favor vai Hemi!
- Ok ok!
Saio do carro e entro no banco do carona, enquanto Guilherme já se ajeitava no banco do motorista.
- Pronto?
- Vamos logo!
Estávamos marcados para nos encontrarmos em uma praça pública para não levantar-mos suspeitas.
- Chegamos
- Eu vou sozinha. Me espera aqui no carro e passa para os bancos de trás, qualquer coiss você já se prepara para atacar!
- Mas ele não era confiável?
- Ninguém daquela família e confiável! Então só faz o que estou mandando.
- Tá bom.
Desço do carro e vou em direção a um homem alto e cabeludinho, por sinal muito bonito, vestindo uma blusa moletom azul e uma calça jeans preta. Não estava tão feio mais também não tão arrumado. Coisas de homens.
Eu estava com um conjunto social preto com um colete social bege simples, e uma sapatilha preta nos pés. Confesso que me sentia confortável e elegante, e as sapatilhas no lugar do salto para a ocasião de eu ter que correr.- Uma moça toda arrumada e elegante perto de um pé rapado que nem eu, vão pensar que estou te sequeetrando.
- Olá, prazer Hemily!
Digo dando um aperto de mãos.
- E por sinal muito educada. Prazer, Jhon!
- Sobre o comentário anterior, você não está tão mal assim, não viemos só tratar de negócios.
- Muito obrigado. Assim me sinto mais confortável.
- Perfeito.
- Então. Qual seus planos de agora?
- Eu primeiro vou fazer testes contigo, não é por nada, mas ainda não sei se devo confiar em ti...
- Entendo.
- Ok. Tive uma idéia!
- O que a senhorita pensou ?
- Hemi. Pode me chamar de Hemi!
- Ok Hemi.
- Você veio de carro?
- Não, eu estou sem carro.
- Ok então você vem comigo.
- Mas, você não vai me dizer o que está planejando?
- Eu vou te levar para um lugar discreto.
Chegamos no carro e então entramos.
- Sua base?
- Não. Não sei se tenho confiança o suficiente pra me colocar em risco e colocar o meu grupo em risco também.
- Uhmm. Então você tem um grupo?
- Não sei. Você tem?
- Olha dona, assim fica difícil de trabalharmos juntos se você não confia em mim.
Fiquei quieta por um tempo, eu me sentia insegura por não conhecer ele direito, porém Guilherme também estava no carro escondido, então eu tinha um ponto seguro.
" Será uma armadilha?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fases
RomanceO livro se passa em efeito borboleta, nos 13° primeiro capítulos conta um pouco da vida de Hemily, que ao decorrer do livro vai mudando bastante de personalidade e muito mais. Hemily vive a sua vida com muita calma e sabedoria, é uma menina esperta...