Athanasia tyrell foi bisneta da rainha Alyssane, a boa é do rei Jaehaerys Targaryen, o conciliador é sobrinha do Príncipe de dorne. Qoren Martell, ela foi apelidavam por diversos apelidos como athanasia, a bela ou athanasia, a Implacável.
Lady Athanasia Tyrell, ou a Rainha Athanasia Tyrell, foi a primeira esposa de Aegon Targaryen, segundo do seu nome. Ela estava destinada à ruína desde o momento em que veio ao mundo. Quando encontrou os olhos de ametista escura do jovem príncipe Aegon naquele dia, o seu sexto dia de nome, seu destino foi selado.
Os servos e mestres relataram que a jovem Athanasia podia ser tão doce e graciosa como uma joia preciosa, mas também tão manipuladora e selvagem como uma tempestade. Sua beleza e inteligência eram inegáveis, o que a tornava uma figura fascinante e perigosa na corte. Não era raro ouvir rumores sobre seus jogos de intriga, onde ela manejava pessoas e situações como peças em um tabuleiro de xadrez, sempre com um sorriso encantador no rosto. Athanasia era uma mistura de luz e escuridão, capaz de grandes gestos de generosidade e atos de vingança fria. Ela sabia usar sua influência e charme para proteger aqueles que amava e destruir seus inimigos sem hesitação.
PRINCESA RHAELYNNTARGARYEN, foi a filha mais nova do rei Jaehaerys Targaryen e da rainha Alyssane Targaryen. Ela foi uma das poucas crianças que sobreviveram ao nascimento. Os mestres diziam que, durante o parto, a rainha Alyssane pediu a qualquer deus ou divindade que tirasse aquela criança de dentro dela. Quando seus gritos eram ouvidos na fortaleza, todos os servos temiam que a rainha não aguentasse e morresse naquela cama. Asa Prata, o dragão da rainha, rugia enquanto a rainha dava à luz a criança. Já à noite, a pequena, que parecia ouvir as súplicas de sua mãe, decidiu sair dela. Ela era pequena e frágil como vidro. Alguns servos acreditavam que ela não viveria muito tempo, assim como os outros que morreram em menos de duas semanas, mas ela cresceu saudável. Ela foi nomeada Rhaelynn por sua mãe. Quando ela tinha poucos dias de vida, seu pai, o rei Jaehaerys, mandou colocar um ovo de dragão em seu berço, que eclodiu quando ela tinha apenas um ano de idade. Aos seis anos, ela montou seu dragão, Stygian. Dizem que ela dava risada enquanto estava nas costas de seu dragão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔣𝔦𝔯𝔢𝔰 ℜ𝔬𝔰𝔢𝔰 ━━━ Aegon II Targaryen
Fanfiction[ 𝒐𝒄 x 𝒂𝒆𝒈𝒐𝒏 𝒊𝒊 𝒕𝒂𝒓𝒈𝒂𝒚𝒆𝒏 ] Athanasia tyrell foi bisneta da rainha Alyssane, a boa é do rei Jaehaerys Targaryen, o conciliador é sobrinha do Príncipe de dorne. Qoren Martell, ela foi apelidavam por diversos apelidos como athanasia, a...