. ݁₊ ⊹ . ݁˖ . ݁003 :: family intrigues

280 31 9
                                    

" eles próprios podem se autodestruir "

___________________________________________


















Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







120 D.C.

Em driftmark








































Athanasia tinha acabado de chegar em seus aposentos. Ela caminhou até sua cama e sentou-se na beira, enquanto observava o quarto ao seu redor. Deitou-se no colchão tentando dormir, mas não conseguia. Depois de ver Aegon, o pouco sono que ainda lhe restava desapareceu. Ela olhou para o teto, com a mente vazia, tentando pensar em algo para conseguir dormir. Fechou os olhos, tentando se concentrar no sono.

Sentiu suas pálpebras pesarem, enquanto ouvia apenas sua própria respiração. No entanto, Athanasia acordou assustada com fortes batidas na porta de seus aposentos. Quando a abriu, deparou-se com um cavaleiro parado à sua frente.

Athanasia hesitou por um segundo antes de abrir completamente a porta, ainda sentindo o coração bater forte no peito. O cavaleiro à sua frente, vestido com sua armadura escura, mantinha uma expressão séria e sombria.

━━━━ Milady, lamento incomodá-la a esta hora, mas o rei viserys ordenou que eu a acompanhasse até a sala de Driftmark imediatamente ━━━━ disse ele, com uma voz grave e rouca. Por que o rei a chamaria a essa hora?

Tentando disfarçar o nervosismo, ela assentiu e se levantou, pegando um manto leve para cobrir-se do frio da madrugada. Enquanto seguia o cavaleiro pelos corredores escuros e silenciosos de Driftmark, sentia um calafrio subir pela espinha. Algo estava errado. A cada passo que dava, seu coração parecia bater mais forte, como se pressentisse o que estava por vir.

Quando chegaram à sala de Driftmark, Athanasia notou que o lugar estava com as filhas gêmeas do príncipe daemon e os filhos da Princesa Rhaenyra, por algumas velas acesas e aegon estava do lado de sua irmã mais nova Princesa helaena, que estava de pé ao lado do lareira, quando ela entrou o olhar de aegon se fixou um olhar intenso fixado nela. Athanasia olhou pra ele sem entender oque estava acontecendo ali naquela sala.

Na sala, viu sua avó, a Princesa Rhaenyra, com seus quatro filhos. Ao lado dela, estavam o Príncipe Daemon e o Lorde Corlys. Do outro lado, A Rainha Alicent perguntava ao mestre se o Aemond ficaria bem.

Os olhos de Athanasia encontraram os de seu irmão, que estava sujo, com o nariz quebrado e um corte no braço. Alguns machucados marcavam seu rosto, enquanto outro mestre tentava costurar o corte. Ele chorava de dor, e sua avó tentava consolá-lo.

𝔣𝔦𝔯𝔢𝔰 ℜ𝔬𝔰𝔢𝔰 ━━━ Aegon II Targaryen Onde histórias criam vida. Descubra agora