Capítulo 6 — Reinício.
Ponto de vista de Raphael Stone — Passaram-se quatro anos.
Raphael encontrava-se na campina da floresta que era utilizada para realizar os rituais da alcateia. Estava verificando a conclusão da montagem do palanque onde geralmente os habitantes mais proeminentes na hierarquia do bando ficavam.
Todos os anos realizávamos esse ritual de unificação dos jovens neste espaço, mas este ano teríamos um diferencial. Devido a várias alcateias estarem sendo atacadas, e jovens entre dezesseis e vinte e um anos estarem sendo levadas, os alfas vizinhos entraram em contato para realizarmos juntos este evento.
Cada um de suas respectivas alcateias, ficariam responsáveis por organizar uma parte importante: o local onde seria realizado, o transporte dos jovens, a recepção, acomodação e a segurança.
Os lobos da Lua Azul, ficaram responsáveis por trazer os demais lobinhos, com total segurança em ônibus.
Os lobos da Royal Creek (Riacho Real), ficaram responsáveis pela segurança dos jovens durante sua viagem, ritual, e estadia em nossa alcateia. Pois tínhamos decidido que, para cada grupo de quatro jovens, haveria dois lobos responsáveis por sua segurança.
Os lobos da Moon Swamp (Pântano da Lua), ficaram responsáveis pela recepção e apoio emocional aos jovens lobos, e seus familiares, caso precisassem. Nossa alcateia ficou responsável pelo local onde iríamos realizar o rito, sua organização, e acomodações para todos. Olhando ao redor, vi que os trabalhos estavam bem adiantados; logo, tudo estaria pronto.
Aproximei-me de Adama, que neste momento orientava suas irmãs do clã, e recepcionava as demais bruxas enviadas para ajudar na organização do local, ritual e itens mágicos.
— Como estão seus preparativos, Adama, e os de suas demais irmãs? — perguntei.
— Meu Alfa! — Fazendo uma reverência, ela me cumprimentou e fez um gesto demonstrativo com as mãos, mostrando tudo que estava ao nosso redor. —Tudo está correndo bem até o presente momento, meu senhor. Os demais líderes de setores também confirmaram que está tudo bem, e trarão os jovens lobos no horário previamente combinado.
— Ok... qualquer coisa que vocês estejam precisando, não deixem de me avisar.
Saindo em direção a alguns guardas que estavam mais adiante, chamei o mais alto e corpulento deles. Seu nome era Jerome, e ele vinha demonstrando ser muito atento, diligente e responsável. Mais de uma vez, me peguei analisando esse jovem de vinte e cinco anos. Ele tinha diversas e excelentes qualidades para um BETA.
Como sentia falta do meu.
Nesses momentos de grande responsabilidade, e movimentação, em conjunto com outras alcateias, arrependia-me de não ter aceitado um novo Beta, dos tantos indicados pelo conselho.
Mas naquele período não poderia.
A relação de um Alfa com seu Beta, ia além de dar e obedecer a ordens, e sim do respeito, confiança e, acima de tudo, lealdade construídos mutuamente. Meu Beta anterior não era apenas meu segundo em comando, era também meu conselheiro, primo e melhor amigo.
Veio à minha mente o "outro" candidato daquela época: Rivera. Sabia que ele permaneceu ressentido comigo durante todos esses anos, por ter perdido o cargo que acreditava ser PERFEITO para ele.
No entanto, ser dissimulado, arrogante e autoritário não eram quesitos que eu considerava necessários para o meu BETA, ou para qualquer beta... ou lobo, que se preze.
Além disso, ele se envolveu com Honda, que antes era a candidata perfeita para ser a Luna, segundo o meu pai e o conselho. Mas, após um período convivendo com ela, era possível distinguir o que era real, e o que era fachada. Em toda aquela pose de boa, generosa e refinada loba, poucas coisas poderiam ser aproveitadas, e eu não me permitiria ser tolo ao trocar a minha Ravena, por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhas de Hécate: Sangue Impuro.
FantasyNascida entre dois mundos, desprezada por aqueles que deveriam amá-la. Sendo rotulada como "defeituosa", "incompleta", à "impura". Sofrendo repetidas e constantes perseguições. Como poderia acreditar na felicidade? Seu coração tinha sido bombardeado...