capitulo 1: O encontro

0 0 0
                                    

No primeiro dia de aula na nova escola, Jessy, com seus olhos brilhantes e sorriso cativante, e JP, com sua confiança e charme brasileiro, cruzaram seus destinos de forma inesperada. Ambos compartilhavam uma paixão incomum pela matemática e rapidamente se destacaram na sala de aula, competindo entre si para responder às perguntas dos professores.

À medida que os dias passavam, sua rivalidade se transformava em uma amizade intensa, mas tudo mudou quando descobriram a verdade sobre suas famílias. Jessy, de ascendência tailandesa, e JP, um brasileiro orgulhoso, pertenciam a famílias rivais há gerações.

Forçados a se separar devido às expectativas e rivalidades familiares, o que começou como uma amizade promissora logo se tornou uma competição feroz em todos os aspectos de suas vidas. Desde então, eles se tornaram rivais obstinados, sempre tentando superar um ao outro em tudo que faziam.

Anos se passaram, mas a rivalidade entre Jessy e JP apenas cresceu. Cada conquista, cada prêmio, cada oportunidade acadêmica ou profissional se tornou uma batalha para provar quem era o melhor. Eles usavam suas conquistas para se gabar um ao outro, sempre tentando superar o outro em uma busca interminável pela superioridade.

Enquanto o tempo passava, a linha entre rivalidade e admiração se tornava cada vez mais tênue. Jessy e JP eram duas almas destinadas a competir, mas também a se complementarem de uma forma única. E assim, o destino continuava a tecer os fios complexos de sua história, enquanto a rivalidade entre eles persistia, moldando seus destinos de maneiras imprevisíveis.

√⁴ - 𝐄ntre emoçoes e equaçoes: uma historia de amor matematicoOnde histórias criam vida. Descubra agora