Capítulo 4: O Vazio da Ausência

0 0 0
                                    

Ao chegar à escola, Jessy evita olhar para JP e sequer trocar uma palavra com ele. A frieza em seu comportamento não passa despercebida aos olhos atentos de JP, que percebe imediatamente a mudança. O vazio da rivalidade, uma vez adormecido, ressurge entre eles, enchendo o ar com uma tensão palpável.

Após o término das aulas, JP se dirige à frente da biblioteca, o lugar habitual de encontro, mas Jessy não aparece. Ele espera ansiosamente, seu coração batendo rápido com a incerteza do que está acontecendo. Ao perceber que ela não virá, JP volta para casa, com a mente repleta de perguntas e dúvidas.

Ao chegar em casa, JP encontra uma carta deixada por Jessy, com palavras de amor que contrastam com a última frase: "Fim de história". O impacto daquelas palavras ecoa dentro dele, deixando um vazio doloroso em seu peito. JP abaixa a cabeça, incapaz de conter as lágrimas que começam a escorrer por seu rosto.

Com esforço, ele limpa seus olhos úmidos e sobe para o quarto, onde o silêncio é ensurdecedor. A solidão parece pesar sobre ele enquanto ele se deita na cama, perdido em seus pensamentos tumultuados. Ele decide que, se Jessy quer voltar à rivalidade, ele a seguirá, embora isso signifique sufocar os sentimentos que ainda ardem dentro dele.

Enquanto a noite avança, JP luta contra a dor e a confusão que o consomem. Ele sabe que a ausência de Jessy deixará um vazio em sua vida, mas está determinado a seguir em frente, pelo menos por enquanto. Com um suspiro pesado, JP fecha os olhos, preparando-se para enfrentar o desafio de manter a rivalidade enquanto espera pelo dia em que seu amor retornará.

√⁴ - 𝐄ntre emoçoes e equaçoes: uma historia de amor matematicoOnde histórias criam vida. Descubra agora