Capítulo 5: Confronto e Compreensão

0 0 0
                                    


O dia na escola transcorre com uma tensão palpável entre Jessy e JP. Enquanto Jessy troca um sorriso tímido com ele, JP a ignora, deixando-a com uma sensação de medo e tristeza. Com a cabeça baixa, ela segue para a aula, lutando para conter as lágrimas que ameaçam transbordar.

Enquanto isso, JP, consumido pela dor de não poder expressar seus verdadeiros sentimentos, se afasta de Jessy, mantendo uma distância fria para proteger seu coração partido.

Ao chegar em casa, Jessy é recebida por seus pais e um jovem desconhecido na sala. Confusa, ela pergunta quem é o rapaz, e seu pai revela que ele é o novo namorado dela, Felix. O choque a faz recuar instintivamente, enquanto ela grita que não quer isso.

Felix, calmo e sereno, se aproxima dela e explica que não está interessado em um relacionamento romântico. Ele revela que sua verdadeira motivação é ganhar dinheiro para o tratamento de sua mãe doente. Com o coração apertado, Jessy respira fundo e leva Felix para o quarto, onde compartilha toda a história de sua vida e seus relacionamentos.

Surpreendentemente, Felix compreende e promete não se deixar levar pela beleza dela. Eles riem juntos, compartilhando histórias e confidências até que Jessy adormece.

Ao despertar no meio da noite, Jessy se surpreende ao encontrar Felix ao seu lado na cama. Embora inicialmente assustada, ela se permite sentir a segurança e o conforto de sua presença. Com um suspiro de alívio, Jessy se aconchega ao lado de Felix, finalmente encontrando um momento de paz em meio ao caos de sua vida tumultuada.

√⁴ - 𝐄ntre emoçoes e equaçoes: uma historia de amor matematicoOnde histórias criam vida. Descubra agora