A harmonia temporária na vida de Jessy e JP foi interrompida por uma descoberta devastadora. Um amigo da família de Jessy, inadvertidamente, testemunhou um momento íntimo entre os dois e espalhou a notícia como fogo selvagem. Quando Jessy chegou em casa, seu coração afundou ao ver a expressão furiosa no rosto de seu pai.Ele a confrontou com raiva, gritando que esse amor entre ela e JP não podia existir, devido às rivalidades entre suas famílias. Cada palavra era como um golpe, deixando Jessy devastada e incapaz de se defender. Ela correu para o quarto, sentindo o peso esmagador da desilusão e da traição.
Sozinha em seu quarto, Jessy chorou em silêncio pelo amor que agora parecia perdido. Ela se sentia impotente diante da fúria de seu pai e da impossibilidade de ficar com o homem que amava. No entanto, sua mãe entrou no quarto, trazendo consigo uma aura de calma e sabedoria.
Com palavras gentis e confortantes, sua mãe compartilhou a história de amor dela e de seu pai. Ela explicou como seu pai havia deixado tudo para trás por amor a ela, renunciando às rivalidades e aventuras para construir uma vida juntos. No entanto, ela reconheceu que, com o tempo, ele havia perdido a capacidade de reconhecer e expressar o amor da mesma maneira.
Diante da dor e da incerteza, sua mãe a aconselhou a não desistir do amor que ela e JP compartilhavam, mas a dar um tempo na batalha que os envolvia. Ela sabia que o verdadeiro amor era resistente e poderia superar até mesmo os obstáculos mais desafiadores, mas às vezes era necessário dar um passo para trás para encontrar uma solução.
Com lágrimas nos olhos, Jessy abraçou sua mãe, agradecendo por suas palavras reconfortantes e sábias. Apesar da dor em seu coração, ela encontrou um raio de esperança na sabedoria e no amor de sua mãe. Com determinação renovada, Jessy decidiu seguir o conselho dela e dar um tempo no jogo de rivalidade que os separava, na esperança de encontrar uma maneira de ficar com JP no final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
√⁴ - 𝐄ntre emoçoes e equaçoes: uma historia de amor matematico
Romance𝐃escrição: Em uma emocionante saga de amor e superação, acompanhe a história de Jessy e JP, cujos destinos se entrelaçam desde o primeiro dia de aula na nova escola. Envolvidos em uma rivalidade familiar que ameaça separá-los, eles lutam para mante...