Mesmo dia do capítulo anterior
Quando eu vi a cara do Gabriel Minha vontade era só de meter um murro naquela cara de pau nele, ainda vem com um sorriso cínico como se não tivesse acontecido absolutamente nada.
-- Vamos tô tão ansiosa para ver minha sala! -- tenta sair perto do Gabriel
-- Ah é verdade! Vamos! - Tite encosta sua mão nas costas da Karina indicando para ela ir.
-- Tchau Gabriel, se vermos mais tarde para uma conversa.
-- Tchau Tite. E agora o que, que eu fiz de errado - Gabriel fala nos pensamentos.
Cheguei na sala onde eu vou trabalhar pelos 5 anos.Logo o técnico me entrega uma chave afirmando que era a chave da sala onde eu iria trabalhar sala bem linda grande cores neutras. Eu amei!
Logo antes de ter terminado de me passar mas algumas informações sobre o trabalho, ele pede para ir no refeitório para me apresentar para os meninos que estavam almoçando!
Após chegar no refeitório havia vários meninos conversando zuando coisas de meninos mesmo. Percebo que o Tite vai logo na cozinha e pega uma taça e uma colher e dá duas batidinhas na taça chamando atenção dos meninos.
-- Atenção aqui de todos! -- Diz o Tite meio bravo.
Então os meninos tão a atenção para o Tite.
-- Bom! Você totalmente claro nesse momento, Como você sabe passamos um mês sem nenhuma nutricionista e com muitas lutas , correrias vamos atrás de uma pessoa específica para cuidar da alimentação de vocês. Aqui está a nova nutricionista Karina Matos! Ela vai cuidar da alimentação de vocês e do físico também. -- fala então alto para todos ouvirem. --Se apresente Karina! -- o Tite então dá um espaço é e se apresenta.
-- como vocês sabem meu nome é Karina! Sou uma pessoa muito legal dentro e fora do trabalho vou ajudar vocês com tudo que vocês precisarem tentar ajudar, a conversar ser uma amiga legal, companheira e confiante para cada um de vocês. - Karina faz um sorriso confiante... - Não serei que nem a outra nutricionista que deixaram vocês praticamente sem comer, tentarem ser uma pessoa incrível para vocês ir rigorosa às vezes. - após a minha apresentação os meninos dão saldo de Palmas , para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AINDA TI AMO - Gabigol
FanfictionKarina é uma menina muito humilde, sua vida vai mudar a partir de uma contratação para ser nutricionista do Flamengo. Mas acaba que seu ex namorado é jogador do time, seu relacionamento não foi que nem o contos de fada, com muitas traições discussão...