Capítulo de hoje o beijo..
Após aquilo tudo que aconteceu com meu irmão não consegui pregar o olho durante a noite.Decide acorda mais para da tempo de ver meu irmão, para podemos conversar, mas não adiantou. Voltou para o meu quarto tomou banho, bem refrescante, colocou uma calça jeans azul claro, com uma cropped branco, com blazer branco
Faço minha higiene, aproveita é faço minha make..
Desço as escadas com a bolsa, quando vejo a Júlia minha amiga, namorada do meu irmão..
-- Bom dia amiga! -- fala Julia colocando os pratos na pia.
-- Bom dia, meu bem. --- Karina diz pegando um xícara e colocando o café.-- Lucas foi trabalhar cedo hein? -- quebrar o silêncio.
-- Sim foi trabalhar cedo! -- terminei de enxaguar os pratos.
-- Julia eu sei que você é uma pessoa que não mente. Bom como vocês ficaram sabendo que eu beijei o Gerson na carro?? -- Questiona colocar um pedaço de bolo no prato.
-- eu e o Lucas tava ontem na rede da varanda quando ouvimos um carro estacionando na frente da casa, quando vamos olhar era você descendo do carro e dando um selinho naquele rapaz Moreno. Seu irmão queria descer as escadas para meter o murro na cara do rapaz mas eu não deixei. -- molhar a garganta com a saliva.
-- Nossa! O Lucas também anda muito insuportável essa semana. Credo! Não é ele que fala que eu preciso procurar pessoas novas. Mas quando eu acho ele quer bater nas pessoas. -- Karina diz coloca no prato na pia e lavando.
-- Mas amiga, Lucas tem medo de você arrumar uma pessoa que nem o Gabriel escroto, machista e traidor.. ele só quer te defender te ajudar e tem medo que você cai na mesma situação que você caiu no seu antigo relacionamento... -- Fala enxugando a louça com pano de prato.
-- É mas ele também tem que entender que já sou de maior tenho as minhas decisões eu não sou mais que nem aquela menina e alguns anos atrás. -- Karina enxuga as mãos ao falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AINDA TI AMO - Gabigol
FanfictionKarina é uma menina muito humilde, sua vida vai mudar a partir de uma contratação para ser nutricionista do Flamengo. Mas acaba que seu ex namorado é jogador do time, seu relacionamento não foi que nem o contos de fada, com muitas traições discussão...