Capítulo de hoje: uma viagem com os jogadores para OrlandoHoje fazer 3 semanas que foi jantar com a Dhiovanna, eu amei em saber que mesmo depois que eu é o Gabriel terminamos, achei que não iria mais conversar com eles mais.
Agora estou no meu quarto arrumando as malas para ir para Orlando, eu estou muito feliz em saber que vou conhecer novos países, culturas diferentes, pelo que o Tite me falou vou passar 10 dias Aproveita uns dias de férias.
Terminou de arrumar todas as malas, desço as escadas quando vejo meu irmão jogando videogame, a Júlia está na mesa estudando.
--- Oi, meus amores! -- Karina se senta no sofá, pegando seu celular.
--- Oi Karina!-- responde junto.
--- Já arrumou as malas? -- perguntar o Lucas
--- Sim, já estão tudo pronto!
--- Ahham! O Gerson vai né?
-- sim, porque a pergunta?-- questionou
--- Não sei por mais des que ele entrou para o Flamengo não foi com a cara dele! É ainda mais sabendo que vcs estão ficando. --- O Lucas volta a olha para o jogo.
--- Da onde vc tirou que estou ficando com o Gerson!? --- Karina faz uma cara de brava
--- Não tirei, eu vi vcs dois quase comendo dentro do carro.
--- É se eu namorasse ou ficasse, não era de sua conta. Poxa não é vc que fala Karina tem que curtir a vida, mais vc não deixar eu ao mesmo curtir este momento, Gabriel foi meu único namorado este tempo todo, nunca senti o prazer de ficar com outra homem! - Karina logo se levanta do sofá.
--- Porra, Karina realmente eu quero que vc curta a vida, mais esse tipos de homem eu não quero que vc se relacionar. Um homem que passa todos os dias em sites de fofoca porque estava traindo a namorada, eu não quero que você passar por tudo aquilo que você passou ao com anos atrás. --- Lucas fala com um tom alto, de voz.
--- Certo, Lucas eu sei muito bem cuidar de mim, já só dona do meu nariz sei o que é certo e o que errado. --- saio da sala imediatamente para meu quarto.
🕑
Já tem uma meia hora que estou no meu quarto olhando para o teto pensando sobre a treta que eu tive com meu irmão, depois eu que eu foi contratadas para ser nutricionista do flamengo meu irmão está super insuportável, não sei se é pelo fato que eu estou trabalhando com vários meninos famosos que transforma em ciúmes.
Escutar batida na porta e lagos pensamentos em na cabeça.
--- Quem é? --- perguntou em quanto levanto da cama.
--- só eu Karina, a Júlia --- diz do outro lado da porta.
--- Ah oi Julia, entrar. --- Karina tá um espaço para ela entrar
VOCÊ ESTÁ LENDO
AINDA TI AMO - Gabigol
FanfikceKarina é uma menina muito humilde, sua vida vai mudar a partir de uma contratação para ser nutricionista do Flamengo. Mas acaba que seu ex namorado é jogador do time, seu relacionamento não foi que nem o contos de fada, com muitas traições discussão...