capítulo 4

85 4 0
                                    

CAPÍTULO DE HOJE:
Então quer dizer que o Gabriel tá indo de ladeira abaixou!?

⚠️ Esse capítulo não será revisado! ⚠️

📍Rio de janeiro as 13:30 pm

Acabei de almoçar, volto pra minha sala arrumar minha coisa pra ir embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabei de almoçar, volto pra minha sala arrumar minha coisa pra ir embora. Almocei aqui mesmo no CT..

Pegei as papéis é vou para o estacionamento pegou o meu carro, enquanto andava pelo estacionamento a procura do meu carro, finalmente achei ele..
Entrou no carro é vou para minha casa descansar, eu fiquei alegre que não vi o Gerson é nem o Gabriel na saída do estacionamento!

Estacionou o carro na garagem de casa quando vejo o carro do meu irmão na garagem com certeza ele já chegou, bom que eu posso conversar com ele! Abrou a porta é vejo ele deitado no sofá com uma cara de deboche para mim.

-- Oi Lucas! -- fala fechado a porta é sentado ao lado do Lucas.

Não fala nada só olha com uma cara de bravo.

-- Bom , eu sei que vc tá com raiva de mim só pq eu falei para você cuidar da sua vida e deixar a minha. Verdade cara vc tava muito chato comigo já pasta a mãe que mesmo longe, ainda enche meu saco..

-- eu não sou chato Karina eu só quis fazer o meu papel de irmão, cara! -- faz uma cara de bravo

-- eu sei Lucas! Mais as vezes tem que ter limites nas coisas. Vc nem conheceu o garoto, já queria tá uns murro nele é outra eu nunca quis interferir nenhum relacionamento seu, todas as vezes vc chegar em casa com várias mulheres que conhecia nas baladas, mas nenhum eu nem conhecia, tinha vezes que eu não ia nem com a cara de numa delas eu nunca falava absolutamente nada. Não é vc que fala que eu tenho que curtir minha vida! Eu com 23 anos só tive dois relacionamentos na vida. -- sento no sofá e cruzou os braços.

-- eu te entendo que esse último dia eu tô insuportável, mais e preocupação é medo de vc se relacionar com uma pessoa é ele te magoar fazer sofrer que nem alguns anos atrás e quase não tem pressão você entrou só não entrou por causa de eu. -- fala se levantando do sofá..

-- pois Lucas eu estou outra pessoa, estou forte é esperta posso enfrentar cada obstáculo da minha vida sozinha e naquela época eu era muito nova e madura. Mais vc me perdoa pq é tão chato chegar em casa olha para vc é vê está cara de bunda para mim, me perdoa?? -- Karina abre os braços esperando a resposta.

-- claro que te perdoou!! -- Lucas abraço o Karina.

-- Vamos fazer uma promessa agora??

-- Qual? -- fala Lucas ainda nos barcos da Karina.

-- de um não ter ciúmes do outro!

-- Tá certo!! Prometo..

Após eu ter terminado de fazer as pazes com meu irmão suas escadas indo para o quarto. Toma um banho relaxado ao chegar no quarto, retirou minha roupa coloca o sexto de roupa suja é colocou meu roupão enquanto água esquentar.

AINDA TI AMO - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora