Capítulo 1

174 60 76
                                    

O ano é 2016, um grupo de amigos estavam andando na rua, os amigos são:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O ano é 2016, um grupo de amigos estavam andando na rua, os amigos são:

Ares, Kayky, Anita e Larissa.

Até que eles encontram outro grupo de amigos com também quatro integrantes:

Athena, Felipe, Lucas e Bianca.

Ares, o "mandande" de seu grupo, decide falar com o outro grupinho.

- Quem é o líder do grupo de vocês?

- Digamos que sou eu. - Responde Athena.

- E o que você acha de juntar os grupos em um só?

- An... Acho ruim demais. Nós nem nos conhecemos. - Responde Athena.

- Ok, podemos juntar para nos conhecer. Que tal uma votação?

- Ok, podemos fazer uma votação.

- Então tá. Quem está de acordo com a junção dos grupos, levante a mão. Exeto você. - Fala Ares, apontando para Athena.

Todos dos dois grupos levantam a mão, menos Ares e Athena.

- Ok, vamos juntar os grupos. - Athena revira os olhos.

Os grupinho de quatro pessoas cada um, se juntam e formam um só grupo de agora, oito participantes.
Três e meia da tarde, todos os oito estavam querendo decidir quem vai ser o líder do grupo. Ou, os líderes, se houver mais de um.

- Tenho um palpite. - Diz Kayky. - É um garoto. Ele é feio? É. Mas ainda é inteligente. E esse garoto... Sou eu. - Termina com um sorriso sem graça.

- Uau... Sou mais eu. - Argumenta Athena.

- Ah. - Diz Ares. - Se for assim, também sou mais eu. - Ele para e pensa. - Já sei... - Continua. - Que tal eu e Athena? Nós já éramos os líderes mesmo... - Ares olha para todos que aparentemente estão querendo concordar.

Então todos concordam.

Se passam algumas horas, quase todos do grupo já tinham ido embora. Só ficaram Ares, Athena, Kayky e Anita.
Ares e Athena estão em um canto conversando sobre o grupo, como pode e vai ser dali para frente e relações de seu grupinho.
Kayky e Anita, em outro canto, falando sobre eles mesmo.

- Então Anita, é... Qual sua idade? - Pergunta Kayky.

- Tenho quatorze, e você?

Minha Pequena Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora