Continua...
[...]
- Bom, Athena. Vamos? Daqui a pouco o nosso avião sai... - Diz Sara, Irmã de Athena.
- Bom... É isso né... - Fala Athena, triste.
- É... Mas nunca é um adeus. - Ares se aproxima de Athena.
O casal se abraça bem forte, até que escutam o chamado para o vôo de Athena, com destino a Amsterdã.
- Vôo 41357, com destino a Amsterdã. Sairá daqui cinco minutos. Obrigada. - A voz nos auto falantes avisa.
- O quê? Amsterdã? - Ares fica incrédulo.
- É... Sim, infelizmente.
- Bom... - Começa Ares. - Nos conhecemos tem pouco tempo mas queria te falar umas coisinhas, bem rapidinho. Eu citaria músicas para você, mas nenhuma música tem palavras o suficiente para eu conseguir me expressar. Eu citaria poesias para ti, mas os sentimentos que elas causam, não se compara ao que sinto por ti. - Ares se ajoelha, pegando uma aliança de seu bolso. - Sei que vai ser difícil mas acho que vale a pena, quero tentar. Aceita namorar comigo? Bom... Por enquanto...
- Por enquanto? - Athena fica confusa.
- Sim, pois um dia a gente casa. Risos.
- Mano... - Athena ri. - Bom... Eu aceito então. Vamos ver no que dá.
Irmã de Athena e seu cunhado estão o tempo todo de boca aberta.
O casal se beija e colocam as alianças. Logo em seguida, se abraçam o mais forte que conseguem. E Athena vai.
Ares fica olhando pela janela até que vê o avião dela decolando, e então ele deixa cair algumas lágrimas. E volta para sua casa.Quando chega em sua casa, pega seu celular e vê que tem mensagem de seu amigo Kayky.
Mensagem on:
Kayky: Aí cara. Espero que não se importe, mas peguei uma camisinha da sua "coleção". E sinto muito pela Athena.
Ares: Oi. Pegando minhas coisas, cara, que isso. É, também sinto muito por ela.
Mensagem of.
Ares deita em sua cama com um livro em sua mão. Lê alguns capítulos até começar a ficar com sono, e então, ele dorme.
Duas horas depois, Ares acorda assustado com o coração batendo aceleradamente, até que o celular dele vibra.
Mensagem de Kayky:
Kayky: Cara, coloca no canal 18, rápido.
Mensagem of.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pequena Paixão
RomanceAres e Athena se conhecem por acaso, e por acaso começam a ter um caso. O desenrolar desta história tem seus altos e baixos como qualquer outra, mas aquele final, será um acaso? Voltar no passado já não é mais uma opção. Olhar para trás? Menos ain...