Continua...
Os dois casais foram para uma pizzaria, e com ajuda do Google tradutor, conseguiram pedir uma de brigadeiro. Tempo depois de comer, eles decidem voltar para a casa de Athena. Chegando lá, sua irmã e cunhado já estão deitados.
- Já vamos para seu quarto, né amor? - Pergunta Ares, com um sorriso malicioso.
- Nosso quarto. Sim, já vamos. Gabi e Kayky, o quarto de vocês é esse aqui ao lado do nosso. - Diz Athena, parando enfrente ao quarto de seus amigos.
Ares e Athena vão para seu o quarto, mas Gabi e Kayky decidiram ficar um pouco na sala para assistir alguma coisa na televisão.
No quarto...
- Então, amor. O que quer fazer? - Pergunta Athena.
- E o que a senhora acha? - Ares sorri. - Saudade do seu corpo. - Diz, chegando perto de Athena.
- Um pouco besta você. Mas eu te amo.
Quando o corpo dos dois colam um no outro, é o momento en que eles começam a se beijar.
Não demorou muito para que Ares tirasse sua camiseta, e então, em seguida, tira a de Athena.A garota faz Ares deitar na cama, tira a calça do mesmo e depois, seu short.
- Acredita que eu já tinha esquecido o quanto você é perfeita? - Ares diz, baixinho puxando Athena para sentar no colo dele.
Em outro lugar...
- Amor, não é melhor irmos para o quarto agora? - Diz Gaby.
- Sim. Bem melhor mesmo.
Quando eles estão quase entrando em seu quarto, acabam ouvindo um barulho no quarto ao lado. No caso, quarto de seus amigos.
- Ei, amor. Escuta isso. - Kayky chama atenção de sua namorada.
- Caramba. Os dois estão bem mesmo. - Os dois começam a rir baixinho com a piada.
Mesmo ainda rindo, Kayky puxa Gaby para o quarto. Ele não espera nem um minuto a mais, tranca a porta do quarto, tira totalmente sua roupa e Gaby faz o mesmo com ele. E então, Kayky deita na cama.
Gaby fica de joelhos no pé da cama, pega no membro de Kayky e começa a mexer, para cima e para baixo. O garoto fecha seus olhos de tanta excitação, até que sente a boca de sua namorada em seu membro já totalmente duro.
No quarto ao lado...
Athena está deitada de barriga para cima de pernas abertas e Ares em cima dela metendo cada vez mais forte. Enquanto isso os dois vão se beijando e Ares começa a sentir que já está prestes a gozar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pequena Paixão
RomanceAres e Athena se conhecem por acaso, e por acaso começam a ter um caso. O desenrolar desta história tem seus altos e baixos como qualquer outra, mas aquele final, será um acaso? Voltar no passado já não é mais uma opção. Olhar para trás? Menos ain...