Capítulo 4

96 38 35
                                    

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

Dia seguinte, os dois casais, que haviam dormido na casa de Ares, acordam com o barulho do latido de um cachorro. O cachorro de Ares.

- Meu Deus. Eu não sabia que você tinha cachorro. - Diz Athena com a voz um pouco sonolenta.

- Bom dia para você também. - Responde Ares dando um beijo na cabeça de Athena.

- Cara, seu cachorro nunca latiu desse jeito, ainda mais de manhã. Acho que aconteceu alguma coisa. - Diz Kayky chegando no quarto de Ares. - O que será que houve?

Ares se levanta rapidamente para a cama e Kayky o segue. Vão para a cozinha e não vêem nada.

- Melhor nos separamos. - Kayky dá a idéia.

E os dois fazem. Kayky vai para o porão, Ares para o sótão, mas ninguém acha nada. De repente eles ouvem um barulho de grito. Gritos de mulher. Eles correm para o quarto de onde o som vinha, quando chegam lá, vêem Athena caída no chão, chorando e com um dos braços sangrando.

Ares corre até ela, muito preocupado. Abraça a mesma, a beija na cabeça e tenta acalmá-la, perguntando o que houve, mas Athena não responde. Não de imediato.

- Onde está a Gaby? - Pergunta Kayky, também preocupado.

Athena, sem conseguir falar, apenas aponta para o canto do quarto, quase atrás da porta. Kayky olha para o canto e vê Gaby no chão, também chorando e também com um de seus braços sangrando.

- Meu Deus, amor. O que aconteceu? - Kayky corre rapidamente até ela.

- Ai, meu braço. - Diz Gaby entre soluços.

- Caramba, alguém pode dizer o que está acontecendo aqui? - Kayky fala, aumentando a voz, de preocupação.

Dia seguinte

Ares acorda e não vê Athena em sua cama. Vai para o quarto onde Kayky está, mas apenas vê ele e Gaby, ainda deitados. Vai para a cozinha, não vê Athena. Vai para a sala, nada. Quando decide ir para o quintal, é lá que vê Athena, chorando.

- Athena? - Ares anda rapidamente em direção a ela. - Aconteceu algo?

Athena não diz nada, apenas começa a chorar, tapando seu rosto com suas mãos.

- Ei, o que aconteceu? Me fala. - Symon diz, abraçando Athena.

- Minha irmã vai se mudar para outro país, e ela está me obrigando a ir com ela. Eu não quero ir. - Responde Athena, ainda chorando.

- Mas, por que não quer ir?

- Pela Gaby, pelas minhas amizades... Por você.

Ares não diz nada, apenas aparta mais o abraço e deixa o tempo passar, enquanto sente Athena em volta de seu corpo.

Minha Pequena Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora