03:

5 1 0
                                    

-Ė por isso que eu acho que você deve pegar o emprego que sua tia ofereceu e ver o que acontece.' minha melhor amiga,Max,mascou seu chiclete de um jeito barulhento do outro lado da linha.

Afastei me um pouco do telefone.-ė a unica solução.De que outra maneira você vai conseguir livrar sua mãe do Mattew e dos capangas dele?'

Dei um gole na agua fresca,enquanto o sol da Caliofornia dividia as gotas em fragmentos de luz salpicados na garrafa.-não sei o que fazer,Max.não tenho essa grana toda.não tenho grana nenhuma.' suspirei,de um jeito alto e dramatico demais ate para meus ouvidos.

-Olha,você sempre curtiu se apaixonar...'

-não mais!' lembrei á minha melhor amiga de toda a vida.eu podia ouvir o barulho de Las vegas pelo telefone,as pessoas acham que o deserto é um lugar tranquilo.Não na Strip.

Maquinas caça níquel tilintavam e campainhas soavam constantemente em qualquer lugar em que você estivesse,não dava para escapar.

-eu sei,eu sei'ela mexeu no telefone,fazendo-o estalar no meu ouvido -mas você gosta sexo,não é?'

-Eu não sou uma Barbie,Ma.por favor,não me faça perguntas idiota,estou em uma situação complicada aqui'- ou melhor,se eu não encontrar um jeito de conseguir um milhão de dolares,minha mãe que estara'

Max gemeu e mascou seu chiclete.

-O que eu quero dizer ė que,se você pegat o trabalho de acompanhante,so vai precisar estar sempre bonito e transar muito.Você nao fica com ninguem a meses.poderia muito bem aproveitar a chance né?

Max era a unica pessoa capaz de transformar um trabalho de garoto de programa (muito bem pago) no emprego dos sonhos

-nao estamos no filme:uma linda mulher,e eu nao sou a Julia Roberts

Notas do autor

Eu sei,eu sei que devo explicação,mas agora eu nao quero explicar nada,lidem com isso :)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O acompanhante de luxoOnde histórias criam vida. Descubra agora