Brincadeiras

82 5 1
                                    

Obs.: História não concluída!
Capítulos em andamento, sem previsão de atualizações.

.
.
.
.
.
.
.





Já tinha se passado 4 meses e Jiung só havia feito um amigo na nova escola, ele sentia falta de Jonseob seu melhor amigo desde infância.

Faltava apenas um ano para finalmente se formar no ensino médio e então ir para faculdade de medicina, seu sonho desde criança, embora quisesse muito fazer veterinária seu coração palpitava pela medicina. Se imaginava até na sala de atendimento, atendendo seus pacientes. Um sonho um pouco longe mais com todo seu esforço e dedicação conseguiria ingressar na melhor faculdade de medicina da capital de Seoul.

Seus dias na nova escola era um pouco estressante, matérias novas das quais não estava acostumado da sua antiga escola, professores super exigentes... Acarretava a noites de sono mau dormidas pelo jovem de 16 anos, afinal entrou na escola no meio do ano e bem na época de revisões de conteúdos para os simulados que estariam por vir a duas semanas seguintes.

Para sua sorte Keeho o ajudava a estudar na biblioteca no horário de almoço e no final das aulas, ficavam até 9 horas da noite estudando juntos para que Jiung não ficasse para trás em relação aos outros colegas de classe.

Jiung tinha muito o que agradecer ao lider de turma pela grande ajuda que estava o proporcionando. O jeito meigo de Keeho o deixava encantado principalmente pela preocupação que o menor tinha por ele. Por um tempo Jiung imaginou que ele tivesse algum tipo de sentimento escondido, mais não passou apenas de um grande equívoco de sua parte. Keeho era hetero e Jiung jamais saberia disso se não fosse por um garoto do 3 ano que estaria passando pelo corredor, conversando com um amigo sobre Keeho, ele escutou de um dos garotos que um tal menino do primeiro ano teria confessado seus sentimos pelo garoto e ele teria o rejeitado.

Depois desse dia Jiung nunca mais pensou na hipótese de Keeho ter uma pequena quedinha escondida por ele.

- Vamos Jiung! Vai ser legal, vamos nos divertir juntos
- Achei que não gostasse desse tipo de festa Keeho...
- Hmm, realmente não gosto. Mais metade da nossa turma vai, e quase imploraram para que eu fosse... Então por que não irmos também?- faz beicinho colocando as duas mãos no rosto
- Hum... Não tenho escolhas, certo?
- Certo!- sorri vitorioso

Metade da escola estava na boate Boss Kiss muito conhecida pelos adolescentes de ensino médio, tinha alunos do primeiro ao terceiro ano podia levar sua própria bebida para consumir na boate contanto que fosse fiscalizada pelos seguranças na entrada do local.

Ambos tinham pulseiras nas cores azul e roxo que foram colocadas pelos seguranças ates de adentrarem no estabelecimento. Era regra da boate usar tal pulseira, para assim consumirem o que quisessem do bar.

Os dois amigos estavam sentandos no sofá perto do balcão, Jiung bebia coquetel de morango sem álcool e Keeho estava segurando um copo pequeno de vodka. A chegada de ambos a festa fez com que os colegas de classe os olhassem, jamais imaginariam que os dois viriam, ainda mais juntos a uma boate por serem certinhos e odiasse lugares aglomerados com muito barulho.
Foi um choque e tanto, receberam olhares de cima a baixo enquanto caminhavam pelo salão.

- O que acham de uma pequena brincadeira?
- De novo Theo?- Shota pergunta tomando um gole de gin na taça azul que estava em cima da mesa- Da última vez eu perdi 40 mil won para vocês!
- Ah qual foi? Eu sei que vocês estão loucos para brincar! E dessa vez a quantia apostada será maior.
Shota bufa cruzando os braços- De quanto exatamente?- pergunta curioso
- Esse é o espírito meu garoto!- ele pisca e bate a mão na mesa, pensando em quanto poderia apostar dessa vez- 90 mil won
- Que?
- 90 mil? Tem certeza?- Shota pergunta perplexo após escutar o valor dito pelo mais alto
- Absoluta, e aí? Vão participar?
- Dependendo do que for...
- Sabem o novato da classe 2 B?
- Jiung?- Intak se aproxima um pouco mais
- Esse mesmo. Ouvi dizer que ele rejeitou muitos garotos e garotas que tentaram dar em cima dele, então o que acham de tentar dar em cima dele? E quem sabe...- faz uma pausa dramática antes de terminar a frase- Ter algo a mais?
- Você não presta Theo!- Intak solta uma risada gostosa, passando as mãos no cabelo pintado de loiro e se escora na mesa observando Jiung junto a Keeho do outro lado do salão.
- Aish! Eu desisto
- Por que Shota? É uma tarefa fácil, vai perder para o Intak de novo?- Theo pergunta sarcástico
- Galera, vamos aos fatos. Jiung é um garoto muito difícil, não acho que ele aceitaria fácil ficar com um de nós aqui, além do mais é errado brincar com as pessoas!
- Para de ser tão sentimental Shota! É apenas uma brincadeira, não é de verdade. E ninguém aqui vai machucar ou brincar com os sentimos do garoto. Até parece que não nos conhece- ri sarcástico da última frase

Por fim, depois de uma pequena discussão entre amigos, Intak aceita o desafio prometendo a Theo que se não ganhasse iria pagar o dobro. Os dois amigos ficaram surpresos pela coragem e também por ele dobrar o valor inicial, Intak parecia determinado no que queria e faria de tudo para conseguí-lo.

Perder não era uma opção!
Afinal estava de olho no mais novo a alguns meses, e tudo o que precisava era de um empurrão para chegar nele. Mesmo que não fosse uma das melhores ideias, era a única maneira de fazer Jiung nota-lo.
Theo gritou dizendo que iria pagar qualquer bebida que quisessem naquela noite pela coragem de Intak e brindou logo em seguida, feliz, pois não iria perder a aposta para o mais novo. Theo nunca perdeu e não seria agora que isso aconteceria.

Havia uma rixa interna entre Intak e Theo invisível para os outros, não poderia considerar inveja apenas uma raiva interna mau resolvida no passado.

《》



《》


Idade dos personagens:

Intak: 17 anos ( 2 ano)
Keeho: 17 anos ( 2 ano )
Jiung: 16 anos ( 2 ano)
Theo: 19 anos ( repetente, 3 ano )
Shota: 18 anos ( 3 ano )
Jongseob: 18 anos ( 3 ano )

Apenas uma Brincadeira!Onde histórias criam vida. Descubra agora