-Jogo?
- Haverá os jogos escolares semana que vem, você vai participar Jiung?- Theo pergunta olhando feio para Shota.
- Sou horrível em jogos. Irei apenas assistir na arquibancada!
- Iremos jogar, vai nós assistir?
- Vocês três?
- Sim, e mais alguns garotos.
- Quando será?
- QuintaJiung encara Theo por alguns minutos pensando se iria assistir ou não. Na verdade ele odiava praticar qualquer esporte e assistir então, deixava o menor estressado.
- Claro que vou!
Theo abre um largo sorriso assim como Intak, e Shota apenas fica observado ambos os amigos reclamando baixo sobre suas atitudes. Queria poder contar, mais apenas deixar as coisas fluírem era melhor. Ele sabia que nenhum dos dois havia chances com Jiung, além do mais mau sabiam sobre a sexualidade do garoto.
Ele torcia para que o menor não caísse nos "encantos" dos amigos.- Eu odeio a nova escola!
- De novo essa história? Esse teu disco deve estar quebrado- diz o garoto de cabelos azuis na tela do celular dando uma leve risada irônica, coisa que irritava Jiung.
- Não ri bobão!
- Como não? É sempre a mesma coisa, ei Jiung! Desiste da escola também, faça igual a mim.
- Jongseob e suas soluções! Enfim vou desligar. Obrigada pelos conselhos!Jiung desliga a ligação antes mesmo de Jongseob tentar falar alguma besteira novamente.
Não faltava muitos minutos para a última aula terminar e o sinal tocar para ir embora, Jiung havia gazeado as últimas 3 últimas aulas. Ele não se importava, fazia isso na sua antiga escola com Jongseob. Sempre iam para de trás da quadra gazear marcavam o horário certo e cada um ia aparecendo aos poucos no lugar marcado para que pudessem ir ao destino da quadra, passava pelas câmeras despercebidos. E os professores nem se dava conta de que os garotos haviam fugido de sala de aula.
Saiu do banheiro olhando para os lados conferido para ver se não vinha ninguém, era exatamente cinco horas e dezoito minutos quando olhou no seu celular. Deu o primeiro passo saindo do banheiro andando pelo corredor não faltava muito para tocar então iria se misturar na multidão que já estavam em pé apostos para sair quando os professores abrissem a porta e assim aconteceu.
Foram saindo alunos dos dois lados do corredor alguns correram apressados pela escada para poder finalmente sair da escola e ir descansar em suas casas. Não era fácil estudar integral, conviver com todos o dia inteiro com apenas três pausas era estressante.Jiung finalmente chegou em casa jogando a mochila em cima da cadeira gamer e em seguida se jogando na cama com os braços aberto estava cansado, só de sentir sua cama confortável lhe deixava feliz e com sono.
Pegou seu jantar o levando para seu quarto, logo se sentou na cama pegando um pouco de comida e levando para boca enquanto assistia um anime em seu tablet estava concentrado assistido quando escutou seu celular vibrar ao seu lado mais ignorou, não estava afim de parar na melhor parte.Mensagens insistente vibravam seu celular o deixando irritado, pausou rapidamente seu anime deixando a tijela de sopa ao lado pegando seu celular havia 10 mensagens 3 de Keeho e 6 de Intak.
Como ele havia arranjando seu número? E por que tão insistente?Jiung rapidamente digitou a senha do seu celular indo no aplicativo de conversa, iria responder Keeho primeiro afinal Intak esperaria. E como ele sabia que era Intak? Digamos que havia uma foto polaroid no seu perfil com os outros dois amigos que já não lembrava mais o nome.
Keeho apenas queria saber como havia sido as aulas e se tinha perdido muitas atividades e assuntos, perguntou também se havia ficado sozinho no horário do almoço e ele respondeu que não o mais velho apenas lhe enviou uma carinha feliz e alguns corações dizendo que amanhã iria para escola e havia algo para lhe dar.
Jiung sorriu bobo se perguntando o que poderia ser mais logo saiu de seus pensamentos ao ver outra mensagem de Intak na barra de notificações.Mensagens On
Desculpa✔️✔️
Peguei seu número no grupo da sala✔️✔️
Tem algum problema?✔️✔️
O que esta fazendo?✔️✔️
Está ocupado agora?✔️✔️
Eu queria me desculpar por ter sido insistente na prova de química... Eu sou assim mesmo. Espero que não tenha se sentido pressionado.
Pode salvar meu número?✔️✔️Sem problemas hahah!
Você apenas estava querendo ser legal comigo. Diferente dos outros!
Já está salvo seu número não se preocupe *carinha sorrindo piscando*Na verdade ele não havia salvado e não iria salvar, Intak não tinha cara de quem queria fazer amizade e muito menos de ser legal. Intak tinha uma tatuagem do lado do pescoço, piercing na orelha e usava um piercing falso na boca (era o que o pessoal dizia) mais obviamente, isso não definia seu caráter mas Jiung não dava bola para tais acessórios afinal não era de sua conta.
Porém algo em Intak não lhe deixava confiar.
Talvez sua fama de bad boy? Jiung nunca imaginaria ficando com uma pessoa assim! Ou era isso que ele pensava..
.
.
.
.Sei que estou demorando para postar os capítulos porém meu bloqueio criativo chegou e estou sem ideias de como continuar essa estória e para piorar ando com a mente cheia e distante da terra 😮💨
Então esperem por miimmmAnteciosamente, k0_iana♥︎♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Brincadeira!
Fanfiction- E aí? Vão participar? A pior idiotisse que eu poderia ter feito em toda a minha vida. - Me perdoa? Uma história onde trás detalhes do início de amor entre Jiung e Intak, onde tudo começou! Onde Intak foi, idiota o suficiente para magoar o coraçãoz...