Ataque ou Defesa?

29 4 0
                                    

Os jogos haviam se iniciado e Jiung nem na abertura foi, embora Keeho tenha influenciado a ir ele simplesmente não foi. Para que perder tempo vendo jogos? Afinal Jiung odiava, ele mal assistia jogos com seu pai imagina com seus amigos?

Tá, talvez ele tenha se precipitado um pouco... Era exatamente  nove horas e Jiung ainda estava lá na arquibancada assistindo vôlei feminino esperando a hora em que o time de Intak entraria em cena.
Por qual motivo ele estava? Bem, digamos que, foi completamente empurrado a força a sair de casa para ver seu "novo amigo" jogar.

Jongseob estava em sua cidade, não sabia o motivo ao certo pelo qual o amigo estava lá. Um garoto talvez?
Jiung nunca sabia ao certo o motivo pelo qual o amigo estava na sua nova cidade ele simplesmente chegava e ia embora sem mais nem menos.

Obvio, iria aproveita-lo ao máximo! Sentia saudades dele e muita. Mas nem sabia ao certo onde o garoto se enfiava, a última mensagem foi a exatamente 7 horas atrás quando avisou que estava indo ao encontro de Jiung e quem disse que ele veio? Prometeu que iria consigo ver os jogos e nada dele aparecer.

Jongseob sendo Jongseob!

— Jiung!- disse Keeho, sentando ao seu lado abrindo um largo sorriso e o abraçando.
— Bem...
— Esta tudo bem, eu lembro que você me disse que não gostava de jogos. Obrigada por vir!

Jiung apenas sorriu e retribuiu o abraço apertado do amigo ao seu lado. Faltava menos de dois minutos para o vôlei feminino terminar e finalmente o grupinho de Intak adentrar em quadra.

Keeho por sua vez foi encontrar algo para ambos comerem, prometeu que voltaria antes da partida e Jiung consentiu esperou pelo garoto calmamente até que o mesmo voltasse, quando viu, Intak estava entrando junto a outros jogadores quando o viu na arquibancada sorriu mandando-lhe um beijinho e indo para perto do árbitro.

Ok ele não acreditou, mas quem iria acreditar? Não entendeu o por que de Intak mandar o beijo no ar para ele e o principal motivo dele ter feito isso tipo, eles não tinham absolutamente nada.

Jiung já estava imaginando coisas quando Keeho chegou novamente perto sentando ao seu lado entregando-lhe pipoca e alguns doces. Só assim para finalmente sair do transe.
Poderia imaginar até que Intak estivesse interessado nele, mas descartou todas as opções!

— Jiung!
— Que?

Keeho sorri pequeno, tirando do bolso uma caixinha cinza e abre.

Intak mau se concentrou no restante da partida ao ver aquela cena toda na arquibancada. Afinal, eles não eram amigos?

— INTAK!

O professor grita pedindo para que o mesmo agisse diante a partida, Intak balança a cabeça de um lado para o outro buscando não presta atenção em outra coisa além do jogo.

Impossível!

Completamente, Impossível.

O que aquilo significava? Eles estavam tendo algo ou sei lá, alho casualmente? Espera Keeho não era Hetero? Tipo HETERO mesmo.

A cena não saia de sua cabeça mal conseguiu ver pois estavam tão distantes mas mesmo assim...
O que iria fazer algo? Fodasse a aposta, ele teria que ser rápido e ágil para não perde-lo de vez!

— Era isso que estava escondendo de mim?
— Eu... Eu não estava escondendo Jiung!
— Obrigado!
— Não sabia se você realmente iria gostar ou não sabe!? Mas mesmo assim fiz questão de comprar pra você. Ah- mostra uma pulseira quase que igual— Estamos combinando agora- sorri simpático.

Intak saiu da quadra quase que vermelho era visível para os outros colegas e principalmente para Theo e Haku.
Entrou no banheiro sem nem tirar as roupas apenas para esfriar a cabeça, estava quente. Na verdade todo o seu corpo estava quente de raiva.

— Você vai?
Shota levanta os braço em negação indo para cabine tomar seu banho.

-Ok!- diz Theo, baixo, indo em direção a Intak do outro lado deitado em cima do banco jogando seu jogo.
— Não.
— Mas eu nem falei nada.
— Não quero mais participar da aposta...
— Ué Intak, qual foi? Tá com medo de se apaixonar? Ele mexe com você?- Theo brincado dando um leve sorriso.

Intak apenas permanecei calado, não tinha todo o dinheiro que precisava caso desistisse mas ao menos não ficaria feito idiota atrás de alguém que já possue um outro alguém que  não é ele.

— Ridículo!

Apenas uma Brincadeira!Onde histórias criam vida. Descubra agora