Jiung estava se sentido sozinho naquela manhã de quarta-feira, Keeho acabou não indo a escola por motivos particulares e Jiung não queria incomodar o mais velho com suas perguntas, sobre o porque não ter ido á aula naquele dia onde teria atividade para nota de química uma matéria que ele era particularmente terrivel.
Para sua sorte não acabou ficando sozinho na hora da atividade, um rapaz alto de cabelo castanhos decidiu fazer dupla com ele embora seu amigo tenha achado a ideia do garoto péssima, Intak não mudou de ideia e foi em direção a Jiung sem exitação.
Cumprimentou com um simples "Oi" tímido da parte de Jiung sem muita conversa. Na verdade Jiung não queria conversa naquele dia, ainda estava cansado da noite passada e mau sabia o porque de ter ido para escola. Ele poderia simplesmente ter mentido para sua mãe, dito que estaria se sentido mal e não aguentaria ir para escola naquela manhã. Mas não fez.
Intak tentou ao máximo, iniciar uma simples conversa com o mais novo, porém foi cortado todas as vezes que tentou abrir a boca para falar algum "a". Jiung só lhe daria atenção em relação a atividade, coisa que tinha deixado claro desde o início mas Intak não tinha dado muita importância ao que ele tinha dito no começo apenas estava pensando em uma forma de tentar chegar mais perto dele.
Ou melhor tentar faze-lo se apaixonar por si.Havia varías formas de Intak chegar no pobre Jiung mais ele escolheu a pior forma de todos! Ele sabia que era um completo babaca mais a esse ponto... fazia com que ele tivesse a certeza absoluta desse fato.
Intak nunca foi um garoto muito corajoso, mas quando havia disputa ou quando as pessoas duvidava da capacidade dele o deixava irritado. Por esse motivo ele sempre se metia em alguma confusão ou fazia alguém sofrer por ser tão irresponsável com suas atitudes de criança birrenta, e Theo amava isso, amava o fato de Intak ser um garoto totalmente irresponsável e de não saber lidar com seus sentimentos ainda mais com sua confusão de sexualidade.
Theo sempre jogava passados atonas de Intak, e ele nunca contrariou o mais velho por suas atitudes que o deixava extremamente mal consigo mesmo. Intak sabia que era um babaca, uma criança ainda, mais porque sair espalhando coisas sobre ele por ai?
Ele nunca o entendeu...Talvez fosse raiva? Ou sei lá, se Theo não gostava de sua presença, então por que não cortava a amizade? Por que não o deixava em paz de vez? E por que não esquecia o passado? Todos erram, mais Intak era sempre o injutiçado do grupo mesmo que fosse imperceptivel ele sabia que sim. Sabia que Theo guardava uma raiva interna sobre si...
— O que acha de...-Antes de terminar a frase, é interrompido por Jiung
— Pode voltar para o seu lugar agora, falta- olha para o seu relógio de pulso— 10 minutos para o horário de almoço.
— Ah...- morde o lábio— O que acha de almoçar comigo hoje?- Pergunta ignorando o que o garoto tinha acabado de lhe dizer— Pelo visto o lider da turma não veio hoje e suponho que você ficara sozinho nesse meio tempoJiung o encara por alguns minutos antes de responder mexendo nas mãos ansioso.
— Pode ser!- solta um leve sorriso voltando sua atenção ao garoto ao seu lado.— Bem.. eu não sei nome
— Intak! Hwang Intak! Espero que não esqueça ein- diz se levantando ao escutar o sinal tocar— Estarei te esperando no refeitório Choi Jiung-sshi.- diz e caminha indo para fora da sala ao ver Shota o esperando na portaJiung fica por alguns minutos parado no lugar pensando se realmente iria almoçar com Intak, afinal respondeu o garoto no calor do momento pois não queria ficar sozinho. O agradecia mentalmente por tê-lo chamando.
Por fim, finalmente saiu da sala indo ao banheiro primeiro e logo depois em direção ao refeitório. Quase caiu quando duas garotas passaram correndo em sua direção para pegar lugar na fila, para sua sorte alguém lhe segurou firme pela cintura o encarando com um pequeno sorriso amostra em sua face.
Parecia cena de dorama, ele poderia até ter visto sair uma luz de trás do garoto seus olhos piscando lentamente o pequeno sorriso formado no canto da boca.Logo caiu na real se ajeitando rapidamente um pouco invergonhado pelo acontecido e entra na fila sem ao menos dar obrigado por tê-lo segurado.
— Jiung!- Intak o chama abanando a mão para que ele possa vê-lo.— Há lugar aqui, sente-se- sorri amigável
— Theo, onde esta?
Shota procura pelo mais velho ao redor, e logo o encontra vindo em sua direção— Esta vindo ali- aponta em direção a Theo
— E aí?- cumprimenta os amigos e logo vê Jiung ao lado de Intak— Um novo integrante?
— Não, ele estava sozinho. Então chamei-lo.
— Ei, ei. Deixa o garoto em paz Theo
— Mais eu não fiz nada Shota! Quanta desconfiança de sua parte- bate o cotovelo no braço do amigo ao lado— Bem, apresente-o para nós Intak!
Intak o encara e olha para Jiung esse que mastiga lentamente sua comida olhando de volta para Intak— Jiung-sshi inicia— Esses são meus amigos, Theo e Shota.- aponta para cada um ao falar seus nomes— O Theo é o mais velho entre nós dois o Shota é da mesma sala que nós, ele reprovou alguns anos.
— Yaah, não precisa contar isso para ele!- Shota diz indignado, apontando o rachi para Intak
— Bem e esse é Jiung!
Jiung sorri um pouco nervoso fazendo uma pequena referência aos demais ali na mesa, voltando a comer calmamente.— Nós esbarramos antes.- Theo inicia colocando uma porção de arroz na boca
— A-ah, verdade... Obrigado por me segurar, The? Theo?- diz confuso
— Pode apenas me chamar de Tae- sorri, colocando um pouco de kimchi na bandeja de Jiung.
— Certo!
— Parece que o jogo começou- Shota diz baixo em bom tom e tosse em seguida tentando disfarçar o que acaba de dizer sentindo uma dor leve o atingir após Theo ter acertado seu pescoço.
— Jogo?A escola como sempre atrapalhando meus capítulos e minha imaginação fértil 😔
Obs: eu não tenho kkkkkk
Enfim mais um capítulo dos meu favoritos!!!!! Não tenho previsão de atualizações pois só tenho mais um capítulo quase pronto.
É isso bjinho😚😚💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Brincadeira!
Fanfiction- E aí? Vão participar? A pior idiotisse que eu poderia ter feito em toda a minha vida. - Me perdoa? Uma história onde trás detalhes do início de amor entre Jiung e Intak, onde tudo começou! Onde Intak foi, idiota o suficiente para magoar o coraçãoz...