Acordei tomei café e assistir um filme que lançou a pouco tempo, e do nada a campainha toca e minha mãe foi atender era o tato e a Lari.
Ela queira a contar uma coisa pra gente.
Lari: bom, eu e gaab queremos contar uma coisa pra vcs, eu e ele estamos namorando.
Tato: nossa sério não sabia aí meu Deus.
Fala num tô irônico.gaab: nossa sério, agora só falta certas pessoas né.
Sn: oi? Se vc estiver falando de mim e do tato, nunca e nunca, eu o odeio.
Tato: pois é
Fala piscando pra mim.Lari: nunca diga nunca Sn.
Tato: e vc falando né vai entender, gente vou ali em casa tá, Sn vem comigo quero de falar uma coisa.
Sn: tá bom.
Danielle, usem proteção viu.
Sn: mãe! E sério isso.
Danielle: e sim.
O Gaab e a Lari estão namorando não é novidade pra ninguém eu já desconfiava, depois que nois conversamos eu e a Sn estamos aqui em casa conversando a minha mãe na tá em casa perfeito.......
Tato: olha, agora estamos sozinhos.
Sn: sim.
Tato: então que disse que eu posso?
Fala se aproximando.Sn: pode.
Eu a beijo e a peguei no colo levado a mesma em direção ao meu quarto deitei a mesma na minha cama e fui descendo meu beijo para seu pescoço.
A mesma estava toda arrepiada acho que ela nunca tinha cido tocando, fui tirando sua blusa devagar e fui descendo meu beijo para sua barriga e fui descendo mais ate chegar no clitóris dela começei a chupar e a mesma estava gemendo de prazer.
Depois de um tempo ela tira minha camisa e eu tiro minha calça já ajudado no processo, ela tira minha cueca, e ela pega meu membro e começa chupar me fazendo gemer de prazer.
Ela parou de chupar porque gozei, deitei ela na cama e peguei uma camisinha que tinha na minha gaveta e a mesma fala.
Sn: cara se tem uma camisinha na gaveta.
Tato: sim, tem que ter proteção né.
Coloquei a camisinha no meu membro e a mesma abriu as pernas fui colocando devagar por que sabia que ela a primeira vez dela.
Coloquei e fui fazendo movimentos vai e vem e a mesma estava gemendo meu nome e isso em fez ir mais rápido.
Sn: ah.... Tato.....mais rápido.
Tato: com...todo prazer.
Fui bem rápido e a mesma estava querendo gozar então fui mais rápido e acabamos que gozamos juntos.
Sn: acabei de perde minha virgindade com o MC tato.
Fala ofegante.Tato: pois é.
Falo ofegante.Tato: vem vamos tomar banho.
Tomamos banho sem malícias mais uns beijinhos e algumas mãos.
E acabamos dormindo juntos.
--------------------------------------------------------------------------------
Um capítulo bem hot pra vcs ai.
Gostaram do namoro de Lari e Gaab?
Vai acontecer varia coisas, fiquem ligados.
Boa noite.
-472
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor ou ódio?-- MC Tato
FanfictionSn Lopes é uma menina de 17 anos preste a fazer 18, ela e irmã do MC gaab um cantor que tem um amigo chamada MC tato a Sn odeia o tato mais no fundo ela ama ele e visse verça.