capítulo 16

133 4 0
                                    

Acordei, fui tomar banho, escovei os dentes e fui colocar uma roupa confortável, tava calor então coloquei um croped e um short

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei, fui tomar banho, escovei os dentes e fui colocar uma roupa confortável, tava calor então coloquei um croped e um short.

Desci e o tato já tinha feito o café tá manhã, e olha ele capricha na cozinha, além de cantar bem ele cozinha bem.

Tato: bom dia amor.

Sn: bom dia.

Tato: hoje tem festa, agente vai né?

Sn: se a Lari e o Gaab for eu vou.

Tato: não falei com eles ainda mas a gente pode ir lá no apartamento deles.

Sn: ótimo e a gente aproveita e passa no centro tenho que comprar umas coisas.

Tato: ok.

Terminei o café, e subi pro meu quarto e fui procurar uma roupa pra mim usar, peguei uma blusa e um calça jeans, e coloquei um tênis e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e coloquei meus acessórios.

Por fim passei o meu perfume que comprei na Prada.

Tato: até que fim, vamos?

Sn: vamos.

O tato pegou a chave do carro e fomos direto pro condomínio do Gaab, chegamos lá e estacionamos o carro e subimos pro apartamento dele.

Tocamos a campainha e Lari atendeu.

Lari: oi entrem.

Tato: eai

Sn: então agente veio aqui pra dizer que tem festa hoje e vc vão mesmo não querendo.

Gaab: falando em festa? Vou agora.

Lari: calma menino, é hoje a noite e a gente vai querendo ir ou não.

Sn: enfim, a gente já vai por que vamos passar no centro.

Lari: tchau até mais tarde.

Sn/tato: até.

Saímos do ap deles e fomos pro centro, passei em umas lojas comprei uns acessórios e passamos no shopping, passei na Prada, Vivara, Pandora, boticário e na Gucci.

Gastei meu rim, mas valeu a pena, comprei sapatos, pulseira, perfumes e entres outras coisas.

Fomos direto pra casa, chegando em casa eu subi pro quarto e fui direto pro banho.

Demorei um pouco por que lavei meu cabelo, e sabemos que mulher quando vai lavar cabelo demora e muito.

Peguei minha toalha enrolei no me cabelo e fui procurar uma roupa, peguei um vertido Preto colado, fiz uma make básica, no meu cabelo deixei ele soltou só fiz ondas nele pra ele ficar oudulado, coloquei um salto preto também e uma bolsa preta com detalhes de ouro.

Tato: tá pronta Sn?

Sn: tô sim já tô descendo.

Tato: vamos.

Sn: vamos.

_______________________________________________________

Capítulo pequeno, mas prometo que o próximo vai ser maior.

Espero que gostem.

Se tiver erros de ortografia me desculpem, escrevo rápido demais.

Vou tentar postar amanhã se eu não conseguir domingo eu posto.

Beijos da Joy.

Boa noite meus amores!!

amor ou ódio?-- MC Tato Onde histórias criam vida. Descubra agora