capítulo 15/temp 2

149 5 0
                                    

4 anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

4 anos depois......

Se passaram 4 anos que eu e a tato estamos namorando e muita coisa mudou por esse tempo estamos morando em Los Angeles, Lari e Gaab terminaram mas voltaram a 1 mês atrás.

Nesse exato momento eu estou me levantando da cama pra ir no supermercado mas o Gaab, eu e ele morando sozinho a mamãe faleceu a 1 ano atrás e decidimos morar sozinho.

Fui tomar banho fiz minha higienes de todo dia, coloquei uma calsa e uma blusa de manga e um tênis, amarei meu cabelo um rabo de cavalo e fiz uma make básica e peguei minha bolsa e desci pra sala.

Sn: tô pronta, bora?

Gaab: finalmente, não aguentava esperar mais.

Sn: nem demorei tanto assim.

Ele não falou nada só pegou a chave do carro e fomos, antes de irmos no mercado passamos na casa do tato para pegar ele e a Lari.

Chegamos no mercado e fomos compra as coisas que estavam faltando em casa, a Lari e o Gaab estão pensando em morar juntos então eles estão comprando umas comidas pra o apartamento deles.

Eu e o tato já íamos moras juntos só que como a mamãe faleceu a gente deixou pra pensar nisso depois, entao como a Lari e o Gaab vão se mudar pra outro apartamento eu e o tato vamos morar no apartamento que a mamãe deixou pra mim que é onde eu morro.

Terminamos as compras e fomos direto pro apartamento do Gaab deixas as compras deles,  e olha o apartamento dele é maior que o meu tem três quartos, e dois banheiros uma sala e uma cozinha.

Tato: esse apartamento é maior que o nosso amor.

Sn: sim, é muito grande mesmo.

Lari: a gente procurou um bem grande por que futuramente a gente quer ter mais gente morando aqui uma Mine Lari e um Mine Gaab.

Gaab: sim, e também é mais espaçoso pra nós dois.

Eles guardaram as compras e eu o tato fomos pra casa, chegando lá fui tomar um banho e deitar na minha cama.

Vocês devem ter se perguntando se eu estou trabalhando e sim eu estou, sou uma modelo bem famosa aqui em Los Angeles, e o tato continua cantor com o Gaab.

_______________________________________________________

Já se passaram 4 anos que eu e a Sn estamos namorando e muita coisa mudou, vinhemos morar em Los Angeles, a Lari e o Gaab tinham terminado mas voltaram e tão morando juntos e eu e Sn também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já se passaram 4 anos que eu e a Sn estamos namorando e muita coisa mudou, vinhemos morar em Los Angeles, a Lari e o Gaab tinham terminado mas voltaram e tão morando juntos e eu e Sn também.

A mãe tá Sn morreu faz um ano a Sn senti muita falta dela, eu entendo a dor dela não é fácil perder alguém e a gente ama.

E minha mãe ficou lá onde a gente morava ela não quis vir embora pra Los Angeles mas sempre eu e a Lari ligamos pra saber como estar lá.

Chegamos do supermercado e eu fui direto tomar um banho relaxante e dormir por que amanhã tem um show pra agente fazer, antes do show começar a Sn vai desfilar, e olha eu nunca vi uma mulher desfilar que nem a Sn, e quando ela coloca a lingerie pra desfilar ela fica uma gostosa.

As vezes me pego pensando como a Sn se apaixonou por mim, tipo eu sempre tratei ela mal na minha adolescência mas no fundo sempre a amei.

______________________________________________________

Oi amores passei um bom tempo sem postar a fic mas estou de volta, não sei se vou postar capítulo todo dia por que a escola tá puxada logo eu que do no meu último ano no ensino médio.

Enfim, espero que gostem se estiver alguns erros de ortografia me descul digito muito rápido.

Um bom feriado pra vcs.

<3

amor ou ódio?-- MC Tato Onde histórias criam vida. Descubra agora