I : EU VOU TI VINGAR!

2 1 0
                                    

Londres Inverno de 2022

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Londres
Inverno de 2022

Era apenas mais um dia para todas as outras pessoas, porém para a família de Cole Miller era o pior dia de suas vidas, o dia em que o filho, marido e pai, tinham partido. Pra um departamento inteiro era mais um agente que tinha perdido a vida em uma missão, já pra mim não só tinha partido um parceiro, tinha perdido meu melhor amigo, meu irmão, aquele que esteve comigo dês da academia até quando entramos pro departamento, perdi a melhor pessoa que conheci e tudo por conta de um erro que eu cometi.

Os grito desesperados da Mary esposa do Cole ecoavam na minha cabeça, escuto as palavras do padre "Cole partiu fazendo aquilo que ele mais amava, devemos lembrar dele como um bom homem, filho, esposo, pai e policial. Cole será lembrado por sua bravura e coragem..." dizia o padre logo começou a dizer palavras reconfortantes do tipo que ele estaria olhando por nós de lá de cima e essas baboseira.

Já havia se passando dias dês de a partida de Cole, ainda não consegui tomar coragem pra voltar a trabalhar, não sei se consigo fazer isso sem ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já havia se passando dias dês de a partida de Cole, ainda não consegui tomar coragem pra voltar a trabalhar, não sei se consigo fazer isso sem ele. Fecho os meus olhos e me lembro da cena, ver seu corpo caído no chão com um buraco de bala na cabeça, a poça de sangue no chão e os respingos na parede. O fato é que deveria ter chegado mais cedo, deveria estar lá pra dar cobertura a ele, isso foi culpa minha, pisei na bola e feio, por causa minha alguém morreu.

Você sabe que eu só queria pegar aquele desgraçado, não era pra isso ter acontecido!  — Digo olhando pra lápide que tinha seu nome esculpido.

Deveria ir atrás dele invés de estar aqui se lamentando, deveria ir atrás de quem fez isso com o Cole! —  Diz o homem parado ao meu lado.

Não digo nada apenas me mantive sentada no chão e me curvo encostando a testa no gramado,  "me desculpa, prometo que quem fez isso com você vai pagar e caro" penso. Me levanto e olho pro homem engravatado, ele se reverência diante a lápide e olha de novo pra mim, o mesmo me entrega um envelope e logo começa a falar.

Estamos atrás dele já faz alguns anos, ele é procurando em diversos países por cyber terrorismo...

— O que isso tem haver comigo?  Ou como o fato do Cole estar morto? — pergunto sem tirar os olhos dos papéis e ele volta a falar.

Resumindo, durante a sua investigação vocês acabaram cruzando com a nossa.  E o que isso tem haver com você? Tudo!  ele faz uma pausa e tira os papéis das minhas mãos. — Vai ter que me acompanhar se quiser saber mais sobre o assunto, mas uma vez que me acompanhar não poderá mais voltar.

Ali naquele cemitério diante do túmulo de Cole, sabia que não poderia vacilar, não podia pisar na bola outra vez, não podia deixar essa oportunidade passar mesmo que se pra isso eu tiver que me juntar a esses engomadinhos de terno. O principal e mais importante nesse momento não era prender um hacker ou subir de cargo, o que realmente importava era vingança. "Eu vou ti vingar, irmão!".


 "Eu vou ti vingar, irmão!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Onde está você? (Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora