Olho pro homem que está a minha frente e balanço positivamente a cabeça, o mesmo se vira e segue seu caminho. Deu uma última olhada pra lápide respiro fundo e sigo o homem alto.
O mesmo para ao ver um homem que aparentava ter em torno de 20 e poucos anos, ele era muito mais alto que o outro, moreno e tinha os braços tatuados. O mesmo estava escorado no capô de um Skyline r34 preto com as rodas cromadas, tento manter a calma por mais que seja o meu sono dirigir um desses.
— Agente Min, esse é o agente Oh... — diz o velho que faz uma pausa, o agente acena a cabeça me cumprimentando. — Espero que vocês se deem bem!
Na mesma hora entendi o que ele quis dizer, é claro que ele não iria contar pra mim algo do caso deles antes de me testar, e eu tenho certeza que ganhei uma babá. Não digo nem uma palavra apenas concordo com a cabeça, apenas entro no carro, seu interior tinha cheiro de whiskey e cigarro.
— Então essa aí é a tão famosa garota fantasma? — pergunto, olho de canto de olho pra mesma que estava sentada no banco do passageiro.
— Ele tem a personalidade forte mais é uma das melhores do departamento! — Diz o velhote.
— Leva ela pra sede lá explique tudo pra ela sobre o caso , tenho certeza de que ela vai se interessar. Mais uma coisa não deixa ela fazer nenhuma besteira!
Ótimo, agora vou ser babá de uma agente esquentadinha. Então no carro e respiro fundo olho pra mesma que está no celular, me inclino e pego o maço de cigarro no porta luvas e coloco um na boca.
Não digo nada apenas reviro os olhos quando o mesmo acende o cigarro, continuo com os olhos grudados na tela e me concentro no trabalho. Sinto o olhar do mesmo sobre mim e então o homem agarra meu celular e o joga pela janela.
— Agente Oh Kang-Dae, 27 anos trabalha disfarçado há 4 anos, foi designado pra essa há 2 anos e meio. Serviu o exército assim que saiu do colégio, recebeu a medalha por honra e mérito, por ter salvado os companheiros... — digo ainda olhando pra frente, mais conseguia senti o olhar do mesmo.
Olho finalmente pro homem que está com a boa entre aberta e sorrio de lado. Quando finalmente ia abrir a boca o celular dele toca e o mesmo atende.
— Pra mim não passa de um bobão! — digo, tenho certeza de que o mesmo ouviu por mais de não ter esboçado reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde está você? (Jeon Jungkook)
FanfictionMin Hyun é uma agente do MI6 que tem como missão prender um hacker procurando em diversos países por roubar informações ultra secretas. Mais um dia ela é adicionada em um grupo de WhatsApp e os participantes dizem que ela é a pista chave pra um desa...