𝒍𝒆𝒊𝒂 𝒐 𝒖𝒍𝒕𝒊𝒎𝒐 𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒆𝒏𝒕𝒆𝒏𝒅𝒆𝒓 𝒆𝒔𝒕𝒆!
𝒃𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂.
_________________________________________________▪︎ Amanheceu, era um novo dia, Raul estava pensado em alguma forma de tirar aquele clima de ontem deles, então ele teve uma ideia e foi falar com André.
𝙍𝙖𝙪𝙡:ei mano, deixa eu falar um negócio.
𝘼𝙣𝙙𝙧𝙚:diz aí cara.
𝙍𝙖𝙪𝙡:bora fazer uma noite de filmes, aí eu chamo Sn, aí a gente aproveita o momento juntos para nós aproximar-mos, sabe, eu queria que ela esquece o acontecido de ontem..
𝘼𝙣𝙙𝙧𝙚:por mim de boa cara, pode chamar, vou ficar sobrando mas tudo bem...
𝙍𝙖𝙪𝙡:perguntei?
𝘼𝙣𝙙𝙧𝙚:você não era assim...
▪︎ Os dois riem.
Depois Raul vai mandar mensagem pra Sn.
𝒎𝒆𝒏𝒔𝒂𝒈𝒆𝒏𝒔 𝒐𝒏
𝙍𝙖𝙪𝙡:
Oi gatinha, bom dia, queria saber se você topa vir aqui de noite, para nós 3 assistirmos uns filmes e deixar o papo rolar sabe...𝙎𝙣:
Oi Raul, bom dia pra você também querido, por mim tudo bem, posso até levar umas coisinhas para nós comermos!𝙍𝙖𝙪𝙡:
Ótimo princesa, então até mais tarde, se cuida até lá!𝙎𝙣:
Até! Se cuida também meu bem!𝒎𝒆𝒏𝒔𝒂𝒈𝒆𝒏𝒔 𝒐𝒇𝒇
▪︎ Raul se sentiu feliz por ter conseguido isso, era a chance de normalizar o clima.
As horas foram passando e já estava quase de noite, Raul havia tentado fazer algo para eles comerem, mas acabou queimando, então ele preferiu pedir uma pizza.
Enquanto isso, Sn estava se arrumando, ela colocou uma roupa confortável, passou perfume e ajeitou o cabelo, ela levou algumas besteiras para eles comerem.
Depois de se arruma Sn foi para a casa de Raul, ao qual não demorou 2 minutos, já que eram vizinhos.
Chegando lá ela bateu na porta e Raul abriu.
𝙍𝙖𝙪𝙡:Oi minha rainha, seja bem vinda, pode entrar...eu estava com saudades!
𝙎𝙣:Mas a gente se viu ontem, querido...
▪︎ Os dois riram.
𝙍𝙖𝙪𝙡:independente, você é incrível demais para passar mais de sequer 1 segundo longe de mim...isso deveria ser um crime, sabia?
▪︎ Sn ri e em seguida entra dentro da casa.
𝙎𝙣:convenhamos, você sempre será meu fã número um, o meu fã número um favorito.
▪︎ Sn falou e deu um beijo nele.
𝘼𝙣𝙙𝙧𝙚:vocês dois vão ficar aí se pegando ou vão vir assistir um filme como gente normal?
▪︎ Sn e Raul seperaram o beijo, Sn riu e Raul fez cara de irritado.
𝙍𝙖𝙪𝙡:sempre você pra atrapalhar né andrezinho...
𝘼𝙣𝙙𝙧𝙚:claro, você poderia beijar minha linda boca ao invés da dela...
𝙍𝙖𝙪𝙡:eu deveria andrezinho?...
𝙎𝙣:tô atrapalhando?...
▪︎ Os três riram.
𝙍𝙖𝙪𝙡:tá, vamos focar aqui, a pizza já deve estar chegando, vamos escolher um filme.
𝙎𝙣:Eu quero filme de romance!
𝘼𝙣𝙙𝙧𝙚:mas eu quero de ação, vai fazer oque snzinha?
𝙎𝙣:Eu sou autoridade máxima aqui, eu que escolho..
𝘼𝙣𝙙𝙧𝙚:perdão majestade!
▪︎ André falou irônico e ambos riram.
𝘼𝙣𝙙𝙧𝙚:pode ser de romance então.
𝙍𝙖𝙪𝙡:não precisa falar, ia ser de romance você querendo ou não.
𝘼𝙣𝙙𝙧𝙚:cara, você não era assim...
▪︎ Todos riram até alguém bater na porta, era o entregador, Raul pegou e pagou a pizza, depois voltou.
𝙍𝙖𝙪𝙡:ok, a pizza chegou, o filme já foi escolhido vamos nos deitar no sofá e assistir o filme como humanos normais.
𝙎𝙣:tá bom, amor, você pode ficar abraçado comigo?
𝙍𝙖𝙪𝙡:infelizmente não, estarei abraçado com André.
𝘼𝙣𝙙𝙧𝙚:Verdade anjo.
𝙎𝙣:dois gays...
▪︎ André e Raul riram.
𝙍𝙖𝙪𝙡:tá vamos assistir logo.
▪︎ Eles se deitaram e deram play no filme enquanto comiam a pizza, e Raul realmente ficou abraçado com André, e Sn se perguntava se eles realmente eram apenas amigos.
Apois algum tempo, Raul finalmente abraçou Sn, pois percebeu que ela estava com sono.
De repente Sn dormiu.
𝙍𝙖𝙪𝙡:vamos dormir, desliga aí a TV que vou levar Sn pro quarto.
𝘼𝙣𝙙𝙧𝙚:ela vai dormir contigo?
𝙍𝙖𝙪𝙡:claro, ela é minha né.
▪︎ Raul pegou Sn no colo e levou para o quarto dele, ele foi tomar um banho.
e André já tinha desligado a TV e estava no quarto de hospedes ao qual ele dormia.
Raul tomou banho e saiu do banheiro e foi para seu quarto.
Entrando lá, Sn estava acordada, sentada na cama olhando o celular...
𝙍𝙖𝙪𝙡:tá acordada princesa?pensei que estivesse dormindo...
𝙎𝙣:Eu estava, mas acordei e perdi o sono.
▪︎ Sn olhou para Raul e viu que ele estava apenas com uma toalha na cintura, ele estava exatamente igual ontem, quando eles quase transaram.
Sn estava focando seus olhos no corpo e nos olhos de Raul.
Ela se levantou e foi em direção á ele...
𝙎𝙣:você faz isso de propósito, amor?...
𝙍𝙖𝙪𝙡:isso oque querida, nao estou te entendendo...
𝙎𝙣:vamos lá Raul, você sabe sobre oque eu estou falando...
𝙍𝙖𝙪𝙡:talvez sim...você fica linda quando está nervosa, principalmente quando eu falo pertinho do seu ouvido ou te beijo com a mão na cintura.
𝙎𝙣:você gosta disso?....
𝙍𝙖𝙪𝙡:claro, eu amo.
𝙎𝙣:então vem, estou aqui...
_________________________________________________
𝒅𝒆𝒊𝒙𝒆 𝒔𝒆𝒖 𝒇𝒆𝒆𝒅𝒃𝒂𝒄𝒌 𝒂𝒒𝒖𝒊!
𝒐𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒍𝒆𝒓.𝙞𝙣𝙨𝙩𝙖𝙜𝙧𝙖𝙢 𝙙𝙖 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖:@atomatuss
_________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙛𝙪𝙩𝙪𝙧𝙚 𝙝𝙚𝙖𝙡𝙞𝙣𝙜 - aizer asmr
Romance𝚍𝚎𝚜𝚌𝚛𝚒çã𝚘 sn, uma jovem de 22 anos acaba de se mudar para o Rio de Janeiro, ela passa a morar numa casa em Campos dos Goytacazes. raul, também conhecido como aizer asmr, é um youtuber de asmr, ele é um jovem de 25 anos, ao qual quer viver o...