chapter 3 | oportunidade

497 20 3
                                    

leia o último capítulo para entender esse!

_________________________________________________

*sn havia acabado de se mudar, então ela foi procurar um emprego de meio período pois ela ainda deseja continuar estudando.

ela analisou algum local perto de sua residência, e encontrou uma cafeteria próxima a sua residência, logo ela entrou em contato com a dona da cafeteria para informa se estariam precisando de algum funcionário, e a dona informou que precisava, logo sn disse que estaria disposta a trabalhar lá.

resolvendo toda a burocracia, sn é finalmente a nova funcionária, não era um salario alto, mas era o suficiente para sn manter-se viva.*

os trabalhos começam a tarde, então sn foi para sua casa, aproveitando que estava de manhã para estudar e arrumar a casa, assim que deu 12h, sn foi se arrumar para seu primeiro dia na cafeteria.*

sn:espero que dê tudo certo, preciso muito desse emprego.

*sn trancou a casa e foi para o trabalho, seu expediente era até 18h.

o trabalho de sn era anotar os pedidos e entregar, e logo ela se acostumou com tudo.

era o finalzinho do seu expediente, faltava poucos minutos para ela ser liberada, até que entra alguém na cafeteria.*

Raul:nossa sn, tá me perseguindo é?

*o rapaz fala ironico*

sn:jamais, eu trabalho aqui a partir de hoje.

raul:então nós veremos diariamente, eu costumo vir aqui tomar café todos os dias quando saio do trabalho...

sn:não sabia, desculpa a informalidade, mas você não sabe cozinhar não?

*raul da uma risada*

Raul:sei apenas o básico, eu apenas tomo café aqui porquê é um costume meu vir aqui e também porquê estou cansado do trabalho, e não tenho ânimo para fazer nada do tipo...

sn:ah, entendi, desculpa pela perguntar, mas enfim, qual será seu pedido?

raul:apenas um café com açúcar.

sn:raul, eu acho que esse não é um bom jantar para uma pessoa que trabalha muito, você tem que alimentar direito...

raul:agradeço a preocupação, então me trás um salgado também.

sn:não é tão saudável, mas é melhor do que você sobreviver a base de café, um minutinho que eu trago já seu pedido.

*sn sorriu para o garoto e foi pegar um café com açúcar e um salgado, depois entregou ao garoto que estava sentado em uma mesa no canto da cafeteria*

sn:aqui seu pedido, bom lanche...

*antes de sn sair, raul responde-a*

Raul:muito obrigado, me diz aí, que horas seu expediente acaba?

sn:ah, só vou atender aqueles dois clientes que estão faltando e vou pra casa...

raul:ok, eu te espero.

sn:não precisa, pode comer e ir embora...

Raul:não seja orgulhosa, você sabe que aqui é bem perigoso, uma mulher como você não pode andar sozinha por aí, e somos vizinhos também, lembra?

sn:se o mocinho faz questão, por mim tudo bem, vou agilizar para irmos embora...

*sn sorri e vai atender os dois clientes, enquanto isso raul toma seu café.

Alguns minutos depois sn aparece ao seu lado*

sn:pronto, terminei, vamos?

*raul olha pra ela e sorri*

raul:vamos mocinha...

*raul levanta-se e ambos saem da cafeteria e vão para casa*

raul:mas me diz aí, como está sendo morar aqui?

*sn suspira*

sn:está sendo até que legal, só não conheci muitas pessoas ainda...
mas logo logo eu conheço outras pessoas, não estou com pressa.

raul:mas você já tem algum namoradinho por aqui?

sn:não.

*sn ficou meio dividida com a pergunta de raul, porque ele queria saber?*

sn:a única pessoa que eu conheci aqui foi você, pelo menos oque eu mais falo...

raul:saiba que é a melhor pessoa que você poderia ter conhecido, eu sou incrível.

*raul fala debochando*

sn:debochado você né?

*sn fala revirando os olhos*

raul:brincadeira, mas enfim, como todos os dias eu vou naquela cafeteria, podemos voltar juntos todos os dias, oque acha?

sn:tudo bem, mas não seria meio estranho?...

*sn fala se referindo ao pensarem que eles são namorados*

raul:estranho como?

sn:sabe, podem pensar que somos mais do que amigos...

*raul ri*

raul:qual o problema disto?

*raul encara sn e da um sorrizinho provocativo*

sn:você é impossível mesmo garoto...

*sn fala rindo*

sn:tchau seu irritante, cuidado pra não morde sua língua e morrer com esse veneno...

*sn fala debochando do mesmo*

raul:não se preocupa com isso gatinha...

*raul fala provocativo enquanto caminha para sua casa.

sn havia ficado vermelha, raul percebeu mas. Ao falou sobre.

cada um foi pra sua casa.

sn entra na sua casa e vai tomar um banho, enquanto toma banho fica pensativa.

"meu Deus, porque eu penso tanto nesse garoto?somos apenas amigos..."

ela tentava fugir desses pensamentos, mas ela só conseguia pensar nele ultimamente.*

-----------------------------ᴿᴬᵁᴸ ᵀᴵᴹᴱ--------------------------------

*raul entra na sua casa e vai tomar banho e fica pensando em sn*

"porque aquela garota mexe tanto comigo?ela é apenas minha vizinha?eu estou realmente gostando dela?..."

"deixa quieto, ela obviamente não gosta de mim, certeza que ela deve gostar de algum colega de trabalho dela, mas ela disse que eu era o único amigo que ela tinha aqui...."

*raul balança a cabeça tentando esquecer isso*

"deixa pra lá, melhor eu ir descansar"

*raul sai do banho e lembra da cena que viu mais cedo*

"ela tinha ficado vermelha, ela ficou muito lindinha..."

"Meu Deus cara, para de pensar nessa menina"

*raul disse pra ele mesmo e deitou na cama tentando esquecer isso...*

_________________________________________________

𝙙𝙚𝙞𝙭𝙚 𝙨𝙚𝙪 𝙛𝙚𝙚𝙙𝙗𝙖𝙘𝙠 𝙖𝙦𝙪𝙞!

𝙞𝙣𝙨𝙩𝙖𝙜𝙧𝙖𝙢 𝙙𝙖 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖:@atomatuss

_________________________________________________

𝙛𝙪𝙩𝙪𝙧𝙚 𝙝𝙚𝙖𝙡𝙞𝙣𝙜 - aizer asmrOnde histórias criam vida. Descubra agora