𝒍𝒆𝒊𝒂 𝒐 𝒖𝒍𝒕𝒊𝒎𝒐 𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒆𝒏𝒕𝒆𝒏𝒅𝒆𝒓 𝒆𝒔𝒕𝒆!
𝒃𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂.!𝙧𝙚𝙘𝙖𝙙𝙞𝙣𝙝𝙤 𝙞𝙢𝙥𝙤𝙧𝙩𝙖𝙣𝙩𝙚!
Esse capítulo é um capítulo +18.
O título do capítulo e a capa tem algo similar ao que vai acontecer!_________________________________________________
▪︎ Raul depois de ouvir aquilo não conseguiu de segurar, beijou ela profundamente a levando-a para a cama.
𝙍𝙖𝙪𝙡:amor, agora eu cuido de você, ok?
▪︎ Raul beijou-a novamente de desceu os beijos até seu pescoço, oque fez Sn soltar um leve gemido, Raul logo deixou uma marca em seu pescoço.
𝙍𝙖𝙪𝙡:você sabe muito bem que você é minha né?apenas minha.
▪︎ Raul desceu as mãos até a cintura de Sn e continuou apertando, logo colocou a mão por baixo da blusa da garota indo em direção ao sutiã.
𝙍𝙖𝙪𝙡:posso, amor?...
▪︎ Raul falou olhando nos olhos da garota, e aquela foi a melhor visão que ele teve em sua vida inteira.
𝙎𝙣:Claro.
▪︎Sn afirmou entre gemidos, tudo que Raul fazia, enlouquecia a mesma.
No mesmo instante da confirmação, Raul tirou o sutiã da garota ainda pro baixo da blusa, mas logo em seguida tirou a blusa da garota, que revelou seus seios, aos quais Raul abocanhou e chupava.
Sn continuava gemendo, aquilo era o céu.
Eles estavam no céu.
𝙍𝙖𝙪𝙡:você me deixa louco garota, mas eu não vou ter pena de você, sei que por trás desse seu rotinho lindo, existe uma garota cheia de vontade.
▪︎ Sn olhava no seus olhos.
𝙎𝙣:acertou meu amor, mas eu cansei de esconder ela sabe?então você vai conhecê-la hoje.
▪︎ Sn inverteu as posições, e agora ela estava em cima de Raul, logo ela jogou a toalha dele longe, deixando-o nu.
Logo ela tirou seu short, ficando apenas de calcinha, mas logo Raul tirou ela, e ambos estavam nus.
Ela estava em cima dele, então logo começou a rebolar lentamente na sua intimidade.
Oque fez o garoto gemer.
𝙎𝙣:oque você acha disto amor?...
𝙍𝙖𝙪𝙡:cala a boca e continha garota.
▪︎ Raul falava ofegante, oque deixou Sn cada vez mais excitada.
Sn beijou o garoto e arranhou de leve sua nuca, oque fez ele gemer baixo.
Logo Raul pegou Sn pela cintura e encaixou ela na sua intimidade, e ela ficou em cima dele pulando.
O garoto estava ficando cada vez mais ofegante, mas ele não queria terminar.
Afinal, eles não tem pressa nenhuma.
Sn ficou pulando nele por algum tempo, a voz de Raul estava ficando meio rouca, e aquilo deixou Sn louca.
Logo Sn tirou sua vagina do pênis do garoto e desceu, ela descia os beijos, quando percebeu, já estava perto do órgão dele, e logo ela olhou pra ele.
𝙎𝙣:eu posso né amor?...
▪︎ Aquilo era lindo para Raul.
𝙍𝙖𝙪𝙡:vai com tudo amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙛𝙪𝙩𝙪𝙧𝙚 𝙝𝙚𝙖𝙡𝙞𝙣𝙜 - aizer asmr
Romance𝚍𝚎𝚜𝚌𝚛𝚒çã𝚘 sn, uma jovem de 22 anos acaba de se mudar para o Rio de Janeiro, ela passa a morar numa casa em Campos dos Goytacazes. raul, também conhecido como aizer asmr, é um youtuber de asmr, ele é um jovem de 25 anos, ao qual quer viver o...