chapter 16 | escolha.

234 5 3
                                    

𝒍𝒆𝒊𝒂 𝒐 𝒖𝒍𝒕𝒊𝒎𝒐 𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒆𝒏𝒕𝒆𝒏𝒅𝒆𝒓 𝒆𝒔𝒕𝒆!
𝒃𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂.
_________________________________________________

▪︎ Sn acordou ao lado de Raul como de costume, e como sempre se levantou e foi preparar o café da manhã dos garoto, e logo após voltou ao quarto para acordar Raul.

Entrando no quarto ela sentou ao lado de Raul que estava adormecido.

𝙎𝙣:meu bem, está na hora de acordar.

▪︎ Raul não acordar, então Sn chacoalha ele, e ele abre os olhos lentamente.

𝙍𝙖𝙪𝙡:já está na hora?...

▪︎ O garoto falou colocando a mão no rosto cobrindo os olhos.

𝙎𝙣:sim, e eu já vou indo pra casa, ok amor?meu período de faculdade já está terminando então tenho que focar nas aulas online.

𝙍𝙖𝙪𝙡:tudo bem minha princesa, vai lá, obrigada por estar aqui, te amo.

▪︎ Raul falou e abraçou a garota.

𝙎𝙣:também te amo.

▪︎ Sn se levantou e foi pra casa como de costume, chegando lá ela foi para o quarto e sentou na sua cadeira com seu notebook e começou a estudar, até que recebe a mensagem de um de seus professores.

𝒎𝒆𝒏𝒔𝒂𝒈𝒆𝒏𝒔 𝒐𝒏

𝙋𝙧𝙤𝙛𝙚𝙨𝙨𝙤𝙧:
Bom dia Sn, você já está no seu último período da faculdade, e como você vem se destacando bastante nos estudos, surgiram umas vagas para você trabalhar assim que terminar o período, só que tem um pequeno problema...

𝙎𝙣:
Bom dia Professor, de qual problema se trata?

𝙋𝙧𝙤𝙛𝙚𝙨𝙨𝙤𝙧:
A vaga de emprego é em outro estado, especificadamente em São Paulo.
Não é muito longe, mas por ser em outro estado pode gerar algo conflito em sua vida ou algo do tipo.
Mas enfim, aguardarei sua resposta, preciso informar a mulher que queria que você trabalhasse na clínica dela.

𝙎𝙣:
Ok professor, farei o possível para te dar uma resposta o mais rápido possível!

𝙋𝙧𝙤𝙛𝙚𝙨𝙨𝙤𝙧:
Ok, obrigado.

𝙎𝙣:
Obrigada você.

𝒎𝒆𝒏𝒔𝒂𝒈𝒆𝒏𝒔 𝒐𝒇𝒇

▪︎ Sn fechou o notebook e jogou seu celular na cama, o mundo paralisou, como ela deixaria tudo para trás?mas ela precisa tanto desse emprego, e o salário é ótimo, mas e Raul?

𝙎𝙣:que droga, eu não posso sair da vida dele, mas eu não posso perder essa oportunidade de emprego, o salário é incrivelmente alto, preciso falar com ele, quando ele passar na cafeteria vou falar.

▪︎ O tempo passou e chegou a hora de Sn se arrumar para ir trabalhar.

Ela foi para o trabalho normal e seu expediente foi normal, Lívia nem olhava para ela, estava uma paz.

A hora foi passando e Raul entrou na cafeteria com um sorriso e veio em direção a Sn.

𝙍𝙖𝙪𝙡:boa tarde, quase boa noite princesa, vou querer o mesmo de sempre por favor.

𝙎𝙣:claro meu bem, vou pegar agora, pode ir que chego já lá.

▪︎ Sn foi preparar o café com açúcar de Raul e assim que terminou levou para a mesa dele, ela ainda não falou nada a ele pois achava que ainda não era a hora.

𝙍𝙖𝙪𝙡:seu expediente já acabou?

𝙎𝙣:sim.

▪︎ Raul se levanta da cadeira

𝙍𝙖𝙪𝙡:então vamos?

▪︎Sn sorri

𝙎𝙣:vamos!

▪︎ Eles saíram da cafeteria e foram para casa normalmente, e foram direto para casa de Raul já que ainda tinham roupas de Sn lá e ela poderia dormir lá.

Eles entram em casa e André estava preparando o jantar.

𝘼𝙣𝙙𝙧𝙚:meu amor chegou, e Sn também.

▪︎ O garoto fala brincando.

𝙍𝙖𝙪𝙡:tem que trazer né

▪︎ Raul fala debochado e André ri.

𝘼𝙣𝙙𝙧𝙚:enfim, jantar está pronto, podem se servir.

𝙎𝙣:vai colocar meu prato não André?

𝘼𝙣𝙙𝙧𝙚:claro que não, vou colocar só o de Raulzinho do meu coração.

▪︎ O garoto fala fazendo uma voz fina imitando Sn

𝙎𝙣:desgraçado.

▪︎ Sn ri e os meninos também.

Eles começam a jantar e falam sobre um jogo que eles jogaram, e Sn observava, já que não estava entendendo nada do que eles falaram.

Eles terminaram de jantar e foram para os quartos.

Entrando no quarto Sn se senta na cama.

𝙎𝙣:amor, preciso falar com você, é importante.

𝙍𝙖𝙪𝙡:Pode falar minha rainha.

▪︎ Raul fala se sentando na cama.

𝙎𝙣:então, eu recebi uma proposta de emprego para quando eu terminar a faculdade nas próximas semanas...

𝙍𝙖𝙪𝙡:isso é ótimo meu bem!

▪︎ Raul fala animado.

𝙎𝙣:só que tem um problema, é lá em São Paulo...

▪︎ A cara de Raul muda na hora.

𝙍𝙖𝙪𝙡:como assim amor?você já aceitou?

𝙎𝙣:não não, eu queria falar com você antes...
eu não quero te deixar, mas não queria recusar.

𝙍𝙖𝙪𝙡:eu também não quero isso minha princesa, você sabe que você tem sido simplesmente o motivo da minha alegria, eu não quero te perder...

▪︎ Raul abraça Sn, e acaba deixando algumas lágrimas escaparem.

𝙎𝙣:não chorar meu bem, eu vou dar um jeito nisso, vai ficar tudo bem, prometo.

▪︎ Sn se deita na cama e puxa Raul, que apoia a cabeça no seio dela, e enquanto isso Sn faz carinho no seu cabelo.

𝙎𝙣:Eu vou recusar.

𝙍𝙖𝙪𝙡:mas você não pode, é uma oportunidade incrível...

𝙎𝙣:posso, não vou abrir mão de você para um emprego, existem muitos empregos por aí, mas não existe muitos raul's por aí.

▪︎Raul apenas deu um beijinho na testa dela e fechou os olhos

𝙍𝙖𝙪𝙡:eu te amo.

▪︎ O garoto fala com a voz calma e baixa, que é muito tranquilizante para Sn.

𝙎𝙣:Eu também, agora vamos dormir, já passou, eu vou permanecer.

▪︎ Os dois se acomodam na cama e fecham os olhos, e logo pegam no sono.

Raul tem medo de perder Sn, e Sn tem medo do que aconteceria com Raul se ele perdesse ela.

_________________________________________________

𝒅𝒆𝒊𝒙𝒆 𝒔𝒆𝒖 𝒇𝒆𝒆𝒅𝒃𝒂𝒄𝒌 𝒂𝒒𝒖𝒊!
𝒐𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒍𝒆𝒓.

𝙞𝙣𝙨𝙩𝙖𝙜𝙧𝙖𝙢 𝙙𝙖 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖:@atomatuss
_________________________________________________

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙛𝙪𝙩𝙪𝙧𝙚 𝙝𝙚𝙖𝙡𝙞𝙣𝙜 - aizer asmrOnde histórias criam vida. Descubra agora