married

1.6K 102 26
                                    

Decidimos dar mais um passo a frente, como ainda estava no início da minha gravidez decidimos fazer o nosso casamento, o pedido foi lindo um dos melhores momentos da minha vida eu que tomei a iniciativa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Decidimos dar mais um passo a frente, como ainda estava no início da minha gravidez decidimos fazer o nosso casamento, o pedido foi lindo um dos melhores momentos da minha vida eu que tomei a iniciativa.

Sim eu mesma fiz uma música o pedindo em casamento,e estamos na nossa melhor fase!
Nunca vi os meninos tão felizes estão me mimando tanto, os fãs mandam presentes toda hora.

Fizemos uma cerimônia bem simples, só com a família e os nossos amigos mais próximos.

Nossa cerimônialista foi a mãe do Christopher, eu nunca chorei tanto escutando o discurso do meu namorado que agora é meu marido!

------

"S/n, minha princesa, desde o momento em que nossos olhares se cruzaram, minha vida ganhou um novo significado. Hoje, diante de todos, quero expressar o profundo amor que sinto por você. Você trouxe luz à minha vida e preencheu meu coração de uma maneira que eu jamais imaginei possível.

O momento em que descobrimos que seríamos pais foi um dos mais emocionantes e belos de nossas vidas. Ver você carregar nosso filho em seu ventre só aumentou meu amor e admiração por você. Prometo estar ao seu lado em cada momento, cuidar de você e de nosso bebê com todo o meu ser.

Nossa jornada juntos até aqui tem sido repleta de risos, lágrimas, desafios e triunfos. E, mesmo nos momentos mais difíceis, seu amor e apoio foram minha rocha, minha fonte de força. Hoje, diante de todos, quero renovar meus votos de amor e compromisso eterno.

Prometo ser o melhor marido e pai que posso ser. Prometo amá-la, respeitá-la e apoiá-la em todos os aspectos da vida. Que possamos continuar a crescer juntos, construindo uma família baseada no amor, na confiança e na compreensão mútua.

Mal posso esperar para segurar nosso bebê em meus braços e ver nosso amor florescer em uma nova vida. Com você ao meu lado, sei que enfrentaremos todos os desafios que a vida nos apresentar com coragem e amor. Te amo além das palavras, minha querida S/n."

Assim que escutei essas palavras eu desmonorei em lágrimas, eu amo tanto esse homem.

------
"Christopher, meu amor, hoje é o dia em que expresso diante de todos que amamos o amor que transborda em meu coração por você. Desde o momento em que nossos destinos se cruzaram, soube que você era a pessoa que eu queria ao meu lado para sempre.

Carregar nosso filho o fruto do nosso amor, tem sido uma das experiências mais maravilhosas e emocionantes da minha vida. Ver a maneira como você cuida de nós dois, com tanto amor e dedicação, apenas reforça o quanto sou abençoada por tê-lo como meu parceiro.

𝘿𝙊 𝙄 𝙒𝘼𝙉𝙉𝘼 𝙆𝙉𝙊𝙒 •𝘽𝘼𝙉𝙂𝘾𝙃𝘼𝙉Onde histórias criam vida. Descubra agora