chapter 20

2.3K 199 158
                                    

S/n On

Mais tarde naquele dia..

Acho que estou ficando paranóica minha cabeça tá a mil,daqui a alguns dias eu vou gritar para o mundo que Christopher Bahng é meu!

E para hoje? Mais uma premiação!

Narradora On •

Na noite esperada da premiação, o Stray Kids desembarcou no tapete vermelho com uma mistura de excitação e nervosismo palpáveis.

(por favor finjam que não é a Yeji KKK)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(por favor finjam que não é a Yeji KKK)

Vestidos com trajes elegantes, os membros do grupo atraíram os olhares dos presentes e da imprensa. A sala repleta de estrelas ressoava com antecipação, e os fãs ao redor do mundo aguardavam ansiosamente para ver como o Stray Kids se destacaria nesse cenário competitivo.

À medida que a cerimônia avançava, a tensão no ar aumentava. Quando o momento decisivo chegou, o anúncio do vencedor ecoou pelo local, revelando o Stray Kids como merecedor do prêmio tão almejado.

"E os vencedores são..."

"STRAY KIDS!!"

Os membros do grupo subiram ao palco com sorrisos radiantes, agradecendo aos fãs, à equipe e à indústria que os apoiou.

"Caros Stays, equipe incansável e amigos,

É com um coração transbordando de gratidão que me dirijo a vocês neste momento extraordinário. Em nome do Stray Kids, quero expressar nossa sincera gratidão por este prêmio que recebemos. Cada nota, cada passo de dança, cada instante no palco foi moldado pelo amor e apoio que recebemos de cada um de vocês.

Stays, vocês são a força que impulsiona o Stray Kids a alcançar alturas inimagináveis. Sua dedicação incansável, desde o primeiro dia até este momento de celebração, é o alicerce do nosso sucesso. Cada grito, cada mensagem de encorajamento, é o combustível que nos motiva a continuar desafiando limites e explorando novos horizontes na música.

À nossa equipe incrível, cujo trabalho árduo e comprometimento nos permitiram alcançar este feito, não há palavras suficientes para expressar nossa gratidão. Vocês são a espinha dorsal que sustenta o Stray Kids, e cada vitória é compartilhada por todos nós.

Amigos e colegas na indústria, agradecemos por inspirarem e desafiarem constantemente o Stray Kids. Este prêmio não é apenas nosso, mas de toda a comunidade musical que nos impulsiona a elevarmos nossos padrões.

𝘿𝙊 𝙄 𝙒𝘼𝙉𝙉𝘼 𝙆𝙉𝙊𝙒 •𝘽𝘼𝙉𝙂𝘾𝙃𝘼𝙉Onde histórias criam vida. Descubra agora