Chapter One

12.2K 581 778
                                    

S/n on

Estávamos em um show na Coreia,estava interagindo com as Stays ao lado de Hyunjin meu melhor amigo, enquanto os outros membros também interagiam com os fãs.

Hyunjin - O Bin tá me chamando pro outro lado do palco,vai ficar aqui ? -ele diz fora do microfone

S/N-Vou ficar aqui mesmo pode ir lá -Dou um sorriso e vejo ele se afastando

Logo um fã me mostra uma camiseta escrito "I love my boyfriend" com uma foto do Bangchan dentro de um coração,logo dou uma camiseta e o fã me entrega, nosso shipp é o mais comentado do fandom,logo visto a camiseta por que eu também gosto de provocar,os fãs vão a loucura e gritam muito alto , enquanto me levanto para mostrar pro Chan ele já vinha em minha direção com uma camiseta igual escrita "i love my girlfriend" com uma foto minha eu caio na risada e ele também

Bangchan- Vc ficou ótima com essa camiseta inclusive esse cara aí é bem bonito hein -ele fala com aquele sorriso que hipnotiza qualquer um

S/N -Não é? E essa menina aí na sua blusa ela é bem bonita -falo me gabando

Bangchan-Eu concordo plenamente!- ele da uma piscada pra mim e meu coração só acelera

Ele me pega e me coloca nas costas dele , mostrando a todos nossas camisas iguais os fãs surtam novamente. E lá de cima do Chan consigo ver os cartazes dos Stays demonstrando seu amor pelo nosso grupo me emociono e logo meu olhos enchem de lágrimas,Chan me coloca no chão do palco e fica com a mão em minha cintura e logo penso..

Por que estou sentindo borboletas no estômago?por que meu coração acelera ao ver Bangchan? Nós somos apenas amigos por que estou me sentindo assim?

{ QUEBRA DE TEMPO }

Estamos na Van da empresa voltando pra nossa casa
E estamos conversando rindo ,estou sentada ao lado do Hyunjin

Hyunjin-Vai assumir quando S/n? - ele me olha com um sorriso de canto

S/N- Assumir oq ? -falo confusa

Hyunjin- Que vc tá afim do Chan! -Ele fala em um tom que só nós podíamos escutar mais o Chan estava na cadeira da frente da Van

S/N - Cala boca Hyun.. -pera por que eu mandei ele calar a boca? Eu nem tô afim do Chan!

Hyunjin- Te conheço S/n ! Sei quando vc mente!

Será que ele tá certo eu tô afim do Chan? Não sei talvez eu só fique hipnotizada pelos olhos dele ,e quando eu chego perto dele meu coração acelera.


Já chegamos em casa eu subi direto pro meu quarto tomei meu banho, coloquei meu pijama passei meus produtos de Skin Care ,quando saio do banheiro vejo o Chan deitado na minha cama já de banho tomado e pijama ,mal conseguia o ver pela quantidade de presentes que haviam envolta dele.

S/N- Tá fazendo oq aí? - falo cansada com os olhos pesados de sono.

Bangchan - A gente divide o Quarto desde que vc entrou no grupo princesa! -ele fala me provocando ele sabe que eu odeio que me chamem de princesa..

S/N- Estou tão cansada que tô ficando esquecida..- falo me sentando na beira da cama já com o coração na boca..

Bangchan me puxa pra mais perto,pra ficar abraçada com ele,nossas pernas se entrelaçam, Eu fiquei um pouco nervosa e confusa ele sempre fez isso por justo agora fico assim quando o Chan se aproxima?

Bangchan- Já viu seus presentes que ganhou hoje?

S/N- eu já cheguei e já fui pro banho, não vi nenhum ainda , já viu o seus ?

Bangchan - Não também queria ver com vc! -ele se levanta e coloca as sacolas de presentes na cama.

Nós nos divertimos muito fazendo isso ,tinham muitos presentes sobre o nosso Shipp que se chama "Chans/n"

tinha garrafas ,blusas,quadros ,cartas amo receber este carinho dos fãs! Terminamos de ver os presentes os guardamos e dormimos..

Capítulo com 663 palavras

𝘿𝙊 𝙄 𝙒𝘼𝙉𝙉𝘼 𝙆𝙉𝙊𝙒 •𝘽𝘼𝙉𝙂𝘾𝙃𝘼𝙉Onde histórias criam vida. Descubra agora