Uns meses depois chegou ao mundo o amor das nossas vidas,
o Hae-jin nosso pequeno príncipe!Nos primeiros dias de vida de Hae-jin, o filho de Bangchan e S/n, a casa transbordava com uma aura especial de amor e expectativa. Cada momento era um novo capítulo na história da família, repleto de emoções intensas e descobertas emocionantes.
Bangchan, o pai orgulhoso e dedicado, parecia deslumbrado toda vez que segurava o pequeno nos braços. Seu olhar refletia uma mistura de alegria e responsabilidade, enquanto ele se via imerso no papel de cuidar e proteger o filho. S/n, a mãe carinhosa e atenciosa, irradiava uma serenidade reconfortante, embalando Hae-jin com todo o amor e ternura que seu coração podia conter.
Os primeiros dias de Hae-jin foram marcados pelo som reconfortante das vozes dos pais, pelo toque suave de suas mãos acariciando sua pele delicada e pelas risadas adoráveis que preenchiam a casa. Cada momento de cuidado e carinho era um tesouro precioso, gravado na memória dos pais para sempre.
À medida que os dias passavam, Bangchan e S/n se ajustavam ao novo ritmo da vida com um recém-nascido. Noites sem dormir eram compensadas pelos sorrisos sonolentos de Hae-jin, enquanto os desafios da parentalidade eram enfrentados com amor e determinação inabaláveis.
Os primeiros dias de vida de Hae-jin foram mais do que apenas uma introdução à paternidade e à maternidade; foram o início de uma jornada incrível de crescimento, aprendizado e amor incondicional. A presença do bebê trouxe uma nova profundidade ao vínculo entre Bangchan e S/n, fortalecendo sua conexão e unindo-os em uma aventura que duraria para toda a vida.
À medida que os primeiros dias se transformavam em semanas e meses, Bangchan e S/n testemunhavam marcos emocionantes no desenvolvimento de Hae-jin. Seus primeiros sorrisos, suas primeiras palavras, seus primeiros passos - cada conquista do bebê era motivo de celebração e orgulho para os pais.
A casa se encheu de brinquedos coloridos, canções de ninar e risadas contagiantes. Bangchan e S/n mergulharam de cabeça na jornada da parentalidade, aprendendo e crescendo junto com seu filho. Eles se tornaram mestres na arte de trocar fraldas, preparar mamadeiras e acalmar choros noturnos, sempre com amor e paciência infinitos.
A presença de Hae-jin também trouxe uma nova dinâmica ao grupo Stray Kids. Seus membros se tornaram tios dedicados, enchendo o bebê com carinho e atenção sempre que estavam juntos. Os ensaios e turnês agora incluíam momentos preciosos de convivência familiar, onde Hae-jin era o centro das atenções, envolvido no caloroso abraço da família que o cercava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙊 𝙄 𝙒𝘼𝙉𝙉𝘼 𝙆𝙉𝙊𝙒 •𝘽𝘼𝙉𝙂𝘾𝙃𝘼𝙉
FanfictionA única garota do Stray Kids.. Vc tem uma ótima relação com todos,mais e o Bangchan? Será que vocês tem algo a mais?