Capítulo 1

333 46 17
                                    

Híbridos.

Isso mesmo, híbridos. 

Ou podemos chamar de Evolução da Raça Humana.

Mas como já sabemos os humanos tentam controlar tudo e á todos, e infelizmente com os híbridos não seria diferente.

Laboratório de Londres, 06 de Agosto de 2022, 08 hrs da manhã.

Mark Tomlinson é o pesquisador responsável por esse laboratório que abrigava híbridos selvagens, e como muitos outros pesquisadores ele não tinha escrúpulos sobre o certo ou errado em relação aos direitos humanos. E isso incluía até mesmo seu filho, Louis Tomlinson. 

Louis também era um híbrido, porém não era tão desenvolvido por ainda ter seus 17 anos. Depois de vários testes feitos por Mark, constatou-se que Louis era raro, ele era um dos poucos ômegas masculinos que existiam. E claro que o sr. Tomlinson não iria perder essa oportunidade que lhe foi dada em uma bandeja de prata, ele amava seu filho mas a ambição falou mais alto e sem pensar muito colocou Louis como parte da pesquisa que realizava com os alfas. Porém o pesquisador só não esperava que o sistema que travava as portas iria sofrer uma pane no exato momento que Louis estaria no jardim.

~ Ótimo querido, esta na hora. - Mark falou para o garoto de olhos azuis e cabelos castanhos em sua frente.

~ Tudo bem pai, vou lhe trazer uma margarida desta vez ta bom - Sorriu e foi em direção a porta que dava acesso ao jardim, e assim que os guardas liberaram sua entrada o adolescente correu em direção as suas flores.

O jardim era um lugar muito peculiar na visão de Louis, era um campo muito bonito, mas era cercado por paredes espelhadas, e havia algumas portas de aço enormes, no entanto elas sempre ficavam trancadas. Apesar disso, ele adorava passar o tempo cuidando das flores e plantas, era seu momento mais feliz quando ficava na presença da natureza sem ninguém para lhe incomodar.

Já havia se passado quase 1 hora que Louis estava cuidando do jardim, e o garoto sabia que iria ter que ir embora em pouco tempo então foi em direção as margaridas.

~ Acho que essa aqui esta perfeita. - segurou a flor com uma mão e quando estava pronto para corta-la ouviu uma das portas de aço que estava próximo de si destravando.

Talvez o garoto fosse muito curioso, mas ninguém podia culpa-lo por isso. Louis caminhou até a porta e quando iria abri-la por completo foi surpreendido por uma sirene aguda, mas antes mesmo de raciocinar sobre oque estava acontecendo o adolescente foi puxado com força para dentro da jaula.


~ O que aconteceu? - Mark perguntou para um de seus assistentes ao perceber que as luzes tinham piscado e o sistema reinicializou utilizando a energia do gerador.

~ A queda brusca de energia bagunçou alguns códigos. - Zayn respondeu tentando consertar o erro. - Resolvo isso em um segundo senhor.

~ Deixa eu ver. - se aproximou de seu assistente. - O erro esta nesta port...

Foi interrompido pela sirene aguda e logo seus olhos foram para a direção do jardim novamente.

~ Cadê o Louis? -perguntou atônito ao se dar conta que seu filho não estava mais no jardim.

~ Ele estava perto das margaridas ainda agora. - Zayn falou com os olhos levemente arregalados tentando localizar o adolescente desaparecido. 

Um dos guardas da segurança entrou na sala.

~ Senhor! As câmeras captaram movimentos na jaula 5. 

~ Será ... - Zayn disse sugestivamente para Mark, e os dois arregalaram os olhos.

INSTINTOS ANIMALESCOS | L.S • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora