Capítulo 3

163 31 7
                                    

~ É amigão, parece que sua tática de amolecer o coração do Louis deu certo. - Zayn falou sarcástico escorado na porta da sala que o híbrido estava preso.

~ Oque você quer? - perguntou ríspido tentando inutilmente mais uma vez se soltar das correntes que o prendiam.

~ Particularmente eu não quero nada - deu de ombros. - Mas vim entregar uma presente que Mark te deu.

Andou até o híbrido e parou de frente para o mesmo.

~ Eu acho que esse presente combina tanto com você Harry. - mostrou o objeto metálico para o maior com um sorriso no rosto.

Imediatamente Harry rosnou quando viu que era uma coleira metálica, já sabia para que servia e odiava aquilo.

~ Você precisa deixar eu colocar isso se quiser ver Louis mais uma vez. - Sorriu mais ainda.

Mesmo odiando aquilo, o híbrido apenas deixou que Zayn colocasse o objeto de tortura em seu pescoço.

Fique calmo Harry, pelo menos você verá seu ômega novamente.

Zayb riu convencido após colocar o objeto no pescoço do híbrido e se lembrou da conversa que teve com Mark mais cedo.

~ Você vai deixar mesmo o Louis ter contato com o Harry senhor? - desconfiou, pois era muito difícil de acreditar que o pesquisador permitiria isso.

~ Infelizmente. - Mark respondeu - Dessa vez estou andando em ovos com Louis, então tenho que tomar cuidado. - suspirou e se sentou em sua cadeira do escritório.

~ Particularmente eu acho que seria ótimo para nossa pesquisa, porque Harry foi o híbrido que mais demonstrou avanços com os feromônios do Louis. - o lado curioso de Malik estava aflorando para saber como a aproximação dos dois iria afetar nas pesquisas.

~ Pelo menos essa aproximação vai me valer de alguma coisa. - constatou os fatos. - Mas eu preciso que você coloque a coleira naquele animal, não confio nele nenhum pouco.

Zayn apenas concordou e começou a entender os planos de Mark. Basicamente aquele objeto daria uma descarga elétrica pelo corpo do alfa caso ele liberasse muitos feromônios, ou se ele entrasse em modo de acasalamento como da outra vez, além de conter algum excesso de raiva e agressividade do híbrido.

~ O senhor sabe que Harry não vai se controlar perto dos feromônios do Louis. - afirmou e Mark apenas sorriu convencido.

~ É exatamente isso que eu quero. Assim será mais fácil de convercer Louis a se afastar desse animal inútil. - os olhos do pesquisador estava cheios de raiva ao mencionar o híbrido.

Malik apenas concordou e saiu da sala para fazer o que lhe havia sido ordenado.

 (...)

~ Oque é isso no pescoço dele? - Louis perguntou incrédulo.

~ Somente medidas de segurança. - Mark respondeu vendo o híbrido acompanhado por guardas se aproximar.

~ Tire isso dele! - ordenou olhando para o pesquisador e depois para Harry que se aproximava totalmente debilitado.

~ Eu disse para você que seria sobre as minhas condições Louis. Já não estou feliz de você ficar perto dele, então ou é do meu jeito ou não é de jeito nenhum, entendeu? - sua voz era carrega de rispidez. Nunca que iria deixar aquele híbrido perto do seu filho sem nenhuma medida protetiva, aquela coleira era exatamente para limitar as ações do alfa com Louis, visto que no primeiro contato deles o híbrido estava querendo acasalar com o ômega.

INSTINTOS ANIMALESCOS | L.S • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora