Capítulo 4

125 27 2
                                    

Harry admirava os movimentos de Louis, o cuidado do menor ao tocar em sua pele e fazer os curativos deixava o alfa feliz.

Ele esta sendo cuidadoso para não me machucar.

Observou os dedos pequeno e levemente gordinhos do menor desenrolar a faixa branca para envolver em seu abdômen.

~ Você é sempre tão delicado ômega.

Louis apenas assentiu com a cabeça e continuou concentrado em sua tarefa.

~ Fico feliz pela sua dedicação de cuidar de mim, mas você sabe que esses curativos não vão durar um dia, né?

Automaticamente o menor ergueu os olhos encarando o alfa que tinha um sorriso mínimo em seu rosto.

~ Como assim?

Harry riu da ingenuidade do menor, chegava a ser encantador.

~ Não se preocupe com isso ômega, desde que você venha me ver todos os dias eu ficarei bem. - sorriu e acariciou uma das bochechas do menor.

O ômega estava em êxtase com aquela pequena carícia do alfa. Para Louis já era fato que seu ômega gostava quando Harry lhe tocava.

Sem vergonha! Se controle pelo menos ômega.

Após alguns minutos em silêncio, começou a arrumar a caixa de primeiros socorros em seu colo.

~ Terminei de fazer os curativos, terei que refaze-los uma vez por dia até que esteja totalmente curado, até lá evite molhar, ta bom.

Louis se levantou e começou a se arrumar para sair.

~ Vejo você amanhã. - disse por fim e saiu.

Harry sorriu, compreendendo que o menor confirmou que iria vê-lo todos os dias assim como o alfa havia pedido. Porém o sorriso foi substituído por uma carranca logo após um dos guardas entrar no banheiro.

O guarda se aproximou do alfa e sem dizer uma palavra desferiu um soco no abdômen recém enfaixado do maior.

Harry se curvou cuspindo um pouco de sangue por ter mordido a língua ao tentar não gritar de dor.

~ Não ache que aquele garoto irá te proteger da gente! - agarrou os cabelos do hibrido. - Você matou o meu melhor amigo, e irá sofrer bastante por isso animal.

Os olhos verdes se tornaram mais escuros e a raiva estava tentando controlar seu corpo, mas assim que deixasse a fúria vir á tona, ele seria eletrocutado pela coleira em seu pescoço. A única coisa que podia fazer era aguentar a tortura, até chegar o dia em que ele finalmente se vingaria de todos.

~ Agora vamos, eu e meus companheiros temos uma surpresa para você á noite. - o sorriso maldoso em seu rosto fez com que o híbrido quisesse socar a cara do mesmo.

Pelo visto vai ser uma longa noite.

(...)

Quando Mark saiu de casa naquela manhã ensolarada, não imaginava encontrar quase um cadáver na cela de um dos seus híbridos.

~ O que aconteceu com ele Malik? - bateu na mesa furioso.

Apesar de não gostar nenhum pouco de Harry, ele era um de seus experimentos mais importantes agora.

~ Parece que os guardas estão conspirando contra nós. - relatou olhando para as imagens das câmeras, onde mostrava vários guardas entrando na jaula do híbrido.

~ Inacreditável! - suspirou incrédulo ao ver a irresponsabilidade dos seus subordinados. - Quero todos os envolvidos na minha frente, agora!

Zayn concordou e saiu da sala para convocar os guardas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

INSTINTOS ANIMALESCOS | L.S • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora