Wednesday POV
Já é de manhã e estou indo me encontrar com o Donavan antes que Sn acorde. Ninguém pode saber que eu estou falando com o Galpin.
Acabei de chegar no lugar que marcamos para nos encontrarmos, passou alguns minutos e Donavan chegou também.
- Bom dia, Addams. - Galpin
- Vá logo ao assunto, não quero demorar aqui. - Wednesday
- Ok, ok... Eu acredito que o Tyler fugiu pra te procurar, é o que mais faz sentido. - Galpin
- Sério isso? Ele deve ter fugido pelo fato de não poder acreditar em mais ninguém, nem mesmo no próprio pai. - Wednesday
- Tá legal, isso também faz bastante sentido. - Galpin
Estávamos conversando por 1 hora, quando de repente escutamos rugidos semelhantes aos de um hyde. Eu e o Galpin nos olhamos ao mesmo tempo. Choque, essa era a palavra que me resumia no momento.
- WEDNESDAY?! WEDNESDAY, VOCÊ ESTÁ AÍ?! - Sn gritou depois de alguns minutos. PERA, A SN?!
- Estou aqui! - Gritei pra garota que estava com as bochechas coradas, provavelmente pela sua corrida. Ela também estava com marcas de garras em seu braço, que sangrava de forma incontrolável.
Olhei em volta procurando Galpin e percebi que ele saiu.
- Wednesday, que bom que te achei. - Sn falou ofegante
- O que aconteceu? - Wednesday
- Está acontecendo uma coisa louca em Nevermore. Um bicho com olhos grandes tentou entrar na escola. Mas eu estava do lado de fora e consegui avisar o pessoal de dentro pra fugir enquanto eu distraia ele. Só que a Enid gritou que você tinha sumido. E como o bicho já estava correndo em minha direção, aproveitei pra fugir pra floresta e já te procurar ao mesmo tempo.
- Entendi, mas o que estava fazendo do lado de fora da escola? - Wednesday
- Ah, eu ia pro lago. - Sn
- Fazer oque? - Wednesday
- Pensar um pouco...? - Sn
- Hum. - Wednesday
Estava tudo em silêncio, quando ouvimos mais um rugido. Vi Sn começar a tremer, provavelmente com medo. Os rugidos ficaram cada vez mais próximos. Quando percebi, Sn estava a minha frente impedindo qualquer coisa de me atacar. E pelo fato da garota ser maior, não pude fazer nada pois o possível Hyde já estava perto.
- Wednesday, se algo acontecer ou ele me atacar. Corre, eu sou uma vampira, consigo me defender melhor que você, então caso aconteça algo. Corra e chame ajuda. - Sn falou, nem parece que minutos atrás estava tremendo de medo.
- Tá bom. - Wednesday
O possível Hyde pulou encima de Sn tão rápido que quase não o vi. Eles caíram rolando pela grama. Percebi a dificuldade de Sn pra lidar com ele. Mas decidi fazer oque ela falou. Corri o mais rápido que consegui atrás de ajuda. Avistei metade da escola no portão e logo gritei por ajuda.
Quando estávamos voltando percebemos que Sn estava bem machucada, pelo fato óbvio dela não ter tanta força quanto um Hyde. Enid logo se transformou, e os outros lobisomens usaram ela se exemplo pra fazer o mesmo.
Tinham uns 13 lobisomens, eles estavam quase matando o possível Hyde. Mas o bicho fugiu.
Todos voltaram sua atenção pra Sn, que estava ofegante e cheia de machucados.
[...]
Passaram algumas horas desde a hora do ataque, até agora todos estão em choque. Sn está na enfermaria, cuidando de seus machucados. O possível Hyde fez um ataque próximo ao pulmão da garota. A enfermeira falou que não tem perigo, mas Sn vai ter mais dificuldade pra respirar ao fazer exercícios simples. Então deram uma espécie de bombinha de asma pra garota. Até agora está sendo bem eficiente.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre ao seu lado - Wednesday Addams (EM REVISÃO)
FanficSn Miller (G!P) foi matriculada em Nevermore por seus pais depois de um acidente em sua antiga escola. Bom aproveito.