05

1.6K 178 15
                                    

Sn POV

Voltei pro dormitório e comecei a chorar incontrolavelmente. Tudo começou a dar errado, eu não quero que mais ninguém se machuque, mas também não quero ir ao encontro da pessoa desconhecida.

Eu estava chorando faz um tempo, e comecei a ficar frustrada e nervosa. Porra, crise de raiva agora não. Comecei a ficar cada vez mais nervosa, até chegar num ponto em que eu estava socando a parede enquanto chorava.

A porta se abriu de repente, revelando Wednesday e Enid. Que pareciam surpresas. Enid tinha uma expressão de compaixão em seu rosto, e wednesday, com sua expressão séria, porém com um pingo de preocupação.

- SN! Para com isso, vai se machucar! - Enid

- Por que isso foi acontecer? - Perguntei ainda chorando

- S/a, as pessoas não ficam pra sempre na nossa vida. - Enid falou me abraçando

- Fala alguma coisa Wednesday! - Escutei Enid sussurrar

- Ah... Sn, ela deve estar em um bom lugar. Pelo menos deve ter sido uma morte rápida. - Wednesday falou me fazendo chorar mais ainda

- Porra Wednesday, pensa um pouco antes de falar. - Enid respondeu com raiva

- Tá tudo bem Enid, a Wednesday não é a melhor pessoa para confortar alguém. Eu entendo. - Falei

Comecei a me acalmar aos poucos, mas ainda sim estava abalada. Comecei a ter um pouco de dificuldade para respirar, Wednesday percebeu isso. Pois logo me deu minha bombinha de asma.

- Obrigada. - Agradeci pra garota, que nada respondeu

(Quebra de tempo)

As garotas (Enid) me colocaram pra dormir. A Wednesday só observou tudo, enquanto Enid me cobria. Ela é uma pessoa maravilhosa.
Mal percebi quando já havia dormido.

Acordei percebendo Wednesday escrevendo seu livro.

- São quantas horas? - Sn

- 22:30. - Wednesday

- Valeu. - Sn

Me levantei e fui me arrumar. Estava um pouco frio, porém eu preferi ir com uma roupa para calor

 Estava um pouco frio, porém eu preferi ir com uma roupa para calor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Sem acessórios)

Quando terminei de me arrumar percebi que a Wednesday havia saído do quarto. Peguei meu celular e vi que já eram 23:30, vou sair logo. Não posso me atrasar.

Já havia saído da escola, estava indo em direção a floresta. Onde a Cripta de Crakstone fica.

Cheguei no local que dá muito medo. Entrei logo, percebendo que tinha uma pessoa toda de preto, era um garoto. Parecia um pouco mais velho que eu. Ele era ruivo.

- Olha aí, pensei que não iria vim. - Desconhecido

- Eu meio que fui obrigada a vir. - Sn

- Ah, é mesmo. Eu iria matar seu pai se não viesse. - Desconhecido

- Faz logo oque você quer. - Falei com medo

- Tá bom, vou ter que te prender nessa cadeira. Isso vai doer muito. - Desconhecido

- Oque?! Isso não estava combinado. - Sn

- Fodasse. Demora pra extrair o tanto de sangue que eu preciso, e vai doer. Você pode tentar sair. E isso não vai acontecer. - Desconhecido

- Que merda. Não encosta em mim! - Sn

Mal percebi quando ele me golpeou com um murro no nariz me fazendo ficar quieta. Depois foi um chute no estômago. Me fazendo cair no chão, facilitando pra ele me prender na cadeira. Eu já estava presa na cadeira, quando ele enfiou uma agulha grande no meu pulso e começou a puxar meu sangue. Fazendo uma dor insuportável me atingir. Comecei a urrar de dor. Até que eu desmaiei.

Wednesday POV

Eu tinha seguido a Sn, ela não consegue esconder quando vai aprontar algo. Segui a garota até ver que ela parou na Cripta de Crakstone, ela entrou pela porta parecendo assustada. Eu não entrei, obviamente, mas fiquei do lado de fora observando tudo.

Ela estava falando com alguém. O garoto era familiar pra mim, foi quando lembrei. Tyler! Porra Sn, oque você está fazendo com esse maluco?! Comecei a prestar atenção na conversa dos dois. Deu pra escutar tudo. Comecei a me preocupar quando ele golpeou Sn e prendeu a garota em uma cadeira, ele colocou uma agulha relativamente grande em seu pulso sugando o sangue da garota que urrou de dor, logo Sn desmaiou. Automaticamente peguei o celular que Xavier havia me dado, não aprendi a usar muito. Mas Enid colocou o contato dela no aparelho. Não demorei ligar para a loba, que atendeu rapidamente.

Ligação on

- ENID! - Wednesday

- Oque foi Wed? - Enid

- Reúna todos mundo e venham pra Cripta de Crakstone. AGORA! - Wednesday

- Oque? Pra quê?! - Enid

- Não dá pra explicar. Vem logo! - Wednesday

- Tá bom, estou indo. - Enid

Continua...

Sempre ao seu lado - Wednesday Addams (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora